in

Taylor Swift e Ed Sheeran podem lançar nova música; confira

Foto: Reprodução/ YouTube

Eles estão vindo! Taylor Swift e Ed Sheeran podem anunciar nova parceria a qualquer momento. A dupla, que já possui vários feats, tem dado várias dicas que irão lançar o remix de “Joker And The Queen”, música que está presente no último álbum de Ed “=”.

Nesta quarta-feira (2), o cantor compartilhou em suas redes sociais uma foto dos cds autografados da música “Joker And The Queen”. Na capa, podemos ver uma rainha muito parecida com Taylor, o que fez os fãs terem mais certeza sobre a parceria. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Os boatos da nova parceria acontecem desde o ano passado. Os rumores tomaram força quando o cantor inglês estreou o vídeo da faixa “Overpass Graffiti e ele trouxe o nome da Taylor Swift escrito em sua jaqueta. Confira:

Foto: Reprodução/Youtube

Os fãs ligaram isso a recente entrevista que o ruivo deu, onde afirmou que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com uma artista dos Estados Unidos.

Vale lembrar que Ed Sheeran e Taylor Swift são amigos de anos. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em 2012 na música “Everything Has Changed”, do álbum “Red”; depois, ainda fizeram “End Game”, do álbum “Reputation“, em 2018. Agora, os dois acabaram de lançar as parcerias “Everything Has Changed (Taylor’s Version)” e “Run”, da nova versão do “Red (Taylor’s Version), em 2021.

Foto: Reprodução/ YouTube

Fãs comentam sobre a possível nova parceria entre Taylor Swift e Ed sheeran; confira

A notícia de que Taylor Swift e Ed Sheeran irão lançar uma parceria nova deixou muita gente feliz. Nas rede sociais, vários comentários foram feitos; confira:

https://twitter.com/sheerangalway/status/1488833754844082176?s=20&t=m744Aqp0o4scgLVY2Oe9pA

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Taylor Swift x Damon Albarn: entenda polêmica entre os artistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *