in

Taylor Swift chama fãs para escutarem seu novo álbum em sessão secreta

Enquanto nós meros mortais temos que esperar até o dia 23 para escutar o “Lover”, um grupo sortudo de fãs foi convidado por Taylor Swift para escuta-lo nessa sexta (02). A sessão secreta ocorreu em Londres, e, todo um esquema foi preparado para que não houvesse vazamento de áudio.

Leia também: Por que Taylor Swift não vem ao Brasil?

Apesar de não poderem contar muito sobre as músicas, os sortudos que estiveram na sessão falaram minimamente sobre a experiência no Twitter. Taylor parece ter interagido bastante com fãs, que também saíram de lá com brindes temáticos.

Será que vem colaboração com Katy Perry por aí?

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1157641412642578433

Uma conta do Twitter, Tracklist Lover, supostamente também esteve por lá, e, apesar de bastante criticada, postou o que seria a tracklist do álbum. Confira a possível:

  1. I Forgot You Existed
  2. Cruel Summer
  3. Lover
  4. The Man
  5. The Archer
  6. I Think He Knows
  7. The Americana and The Heartbreak Prince
  8. Paper Rings
  9. Cornelius Street
  10. Soon You’ll Get Better feat. Dixie Chicks
  11. Death By A Thousand Cuts
  12. London Boy
  13. False God
  14. You Need Yo Calm Down
  15. AfterGlow
  16. ME!
  17. It’s Nice To Have A Friend
  18. Daylight

Algo parecido já ocorreu no lançamento de álbuns anteriores. No 1989, por exemplo, Taylor levou quase 100 fãs para sua própria casa para escutarem o CD em primeira mão antes do lançamento .

Divulgação do “Lover”

Ainda é provável que ocorram outras sessões secretas de escuta do “Lover” por outras cidades. Taylor, ainda com seus poderes e idéias maravilhosas de marketing, não para por aí.

Como também parte da promoção de seu mais novo álbum, ela fechou parceria com a Amazon. Alguns pedidos realizados pelo comércio online chegarão não com caixas comuns, mas com a estampa temática do “Lover”.

No entanto, precisa-se contar com a sorte para sua caixa de encomenda chegar estampada com Taylor nela.

O mais próximo que se teve de ação conjunta com a Amazon foi no lançamento do filme Minions, em que as caixas de pedidos também chegavam estampadas com o desenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *