3 de agosto de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Enquanto nós meros mortais temos que esperar até o dia 23 para escutar o “Lover”, um grupo sortudo de fãs foi convidado por Taylor Swift para escuta-lo nessa sexta (02). A sessão secreta ocorreu em Londres, e, todo um esquema foi preparado para que não houvesse vazamento de áudio.

Leia também: Por que Taylor Swift não vem ao Brasil?

Apesar de não poderem contar muito sobre as músicas, os sortudos que estiveram na sessão falaram minimamente sobre a experiência no Twitter. Taylor parece ter interagido bastante com fãs, que também saíram de lá com brindes temáticos.

Será que vem colaboração com Katy Perry por aí?

Uma conta do Twitter, Tracklist Lover, supostamente também esteve por lá, e, apesar de bastante criticada, postou o que seria a tracklist do álbum. Confira a possível:

  1. I Forgot You Existed
  2. Cruel Summer
  3. Lover
  4. The Man
  5. The Archer
  6. I Think He Knows
  7. The Americana and The Heartbreak Prince
  8. Paper Rings
  9. Cornelius Street
  10. Soon You’ll Get Better feat. Dixie Chicks
  11. Death By A Thousand Cuts
  12. London Boy
  13. False God
  14. You Need Yo Calm Down
  15. AfterGlow
  16. ME!
  17. It’s Nice To Have A Friend
  18. Daylight

Algo parecido já ocorreu no lançamento de álbuns anteriores. No 1989, por exemplo, Taylor levou quase 100 fãs para sua própria casa para escutarem o CD em primeira mão antes do lançamento .

Divulgação do “Lover”

Ainda é provável que ocorram outras sessões secretas de escuta do “Lover” por outras cidades. Taylor, ainda com seus poderes e idéias maravilhosas de marketing, não para por aí.

Como também parte da promoção de seu mais novo álbum, ela fechou parceria com a Amazon. Alguns pedidos realizados pelo comércio online chegarão não com caixas comuns, mas com a estampa temática do “Lover”.

No entanto, precisa-se contar com a sorte para sua caixa de encomenda chegar estampada com Taylor nela.

O mais próximo que se teve de ação conjunta com a Amazon foi no lançamento do filme Minions, em que as caixas de pedidos também chegavam estampadas com o desenho.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.