SZEL celebra o amor e a diversidade em single “Leonardo”

SZEL lança hoje, 12, o single “Leonardo”, composição autoral que chega acompanhada de videoclipe que embala […]

Por em 12 de junho de 2020

SZEL lança hoje, 12, o single “Leonardo”, composição autoral que chega acompanhada de videoclipe que embala o Dia dos Namorados.

A canção, que brinca com o nome do artista e com o de seu namorado, que também é Leonardo, traz uma reflexão sobre o amor nos tempos atuais. No mês do Orgulho LGBTQIA+ (comemorado oficialmente dia 28 de junho), o artista fala sobre o lançamento.

“Essa canção fala sobre poder gritar, com muito orgulho, o nosso amor para o mundo e reafirmarmos a cada dia nosso espaço”, conta. A produção da faixa é assinada pelo beatmaker Donnar, que assina os EPs anteriores do artista.

Já sobre o videoclipe, que é uma parceria duradoura com a Ziriguidum Filmes: “É uma produção caseira na qual criamos uma atmosfera onírica e solar. Desde a escolha da paleta de cores do figurino à montagem do filme, nosso processo criativo girou em torno de captar a essência do toque e a sutileza dos detalhes para representar esteticamente a canção”, comenta SZEL.

O artista também conta que “Elegemos como protagonistas do vídeo pés e mãos de um casal de homens, no caso, eu e meu namorado, Leonardo”, finaliza.

Confira:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!