in ,

Noite agitada: saiba tudo sobre a super quinta do BBB 21

Paredão e Prova do líder

Mais emoção na casa mais vigiada do Brasil! A super quinta do BBB 21 começou agitada com a eliminação de João Luiz com 58,86% dos votos, após paredão contra Arthur e Pocah. Falando nela, a funkeira emplacou sua primeira liderança, que terminou com Fiuk, Gil e Viih Tube no paredão.

Foto: Reprodução/Globo

O que aconteceu na super quinta do BBB 21? Veja dinâmica que formou o novo paredão

A prova do líder de ontem foi uma dinâmica de sorte da marca Above. Em um jogo de roleta, tabuleiro e um golpe de muita sorte, Pocah consagrou-se a mais nova líder do programa. Assim, a cantora assumiu a liderança pela primira vez.

Na formação da berlinda, Pocah indicou Gilberto. Já no confessionário tivemos mais um acontecimento inédito: Viih Tube emparedada. A sister que havia escapado de todos os paredões da casa, foi a mais votada, recebendo votos de Arthur, Fiuk e Gil. Em contragolpe, a youtuber puxou Fiuk e assim formou-se o 14ª  paredão da temporada.

Atrito de ideias entre Arthur e Viih Tube; confira

Após o programa ao vivo, Viih Tube disse para Arthur que não conseguiu votar nele e que não queria colocá-lo em seu sexto paredão. Caso a youtuber tivesse votado no instrutor de crossfit, a votação resultaria em um empate entre os dois e deste modo caberia à líder Pocah decidir. Porém, Vitória votou em Fiuk, e assim colocou-se direto na berlinda.

Em conversa com Gilberto, Arthur alegou estar arrependido e sentido-se culpado por votar em Vitória. Já a sister, em conversa com Juliette e Camila, admitiu que não esperava o voto de Arthur: “Eu ainda não achei que ele fosse em mim, esse foi o problema. Eu achei que iria ficar dois e dois e talvez ela (Pocah) teria que desempatar. Fui iludida, gente. Eu achei que ele não fosse em mim”. Entretanto, minutos antes, após o ao vivo, Vitória conversou com Arthur, afirmou que já esperava o voto e que estava tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *