in ,

Enquete paredão BBB 21: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube?

Enquete Fiuk Gilberto Viih Tube

O 14º paredão do Big Brother Brasil 21 promete muitas emoções! Fiuk, Gil e Viih Tube estão na berlinda, cuja eliminação acontecerá no domingo (25).Vote na nossa enquete: entre Fiuk, Gilberto ou Viih Tube, qual dos três você quer ver fora do programa?

Leia também: Noite agitada: saiba tudo sobre a super quinta do BBB 21

Enquete: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube?

Quem deve ser eliminado?

Entenda a formação do paredão

A prova do líder de quinta-feira (22) foi uma dinâmica de sorte da marca Above. Em um jogo de roleta, tabuleiro e um golpe de muita sorte, Pocah consagrou-se a mais nova líder do programa. Assim, a cantora assumiu a liderança pela primeira vez.

Na formação da berlinda, Pocah indicou Gilberto. Já no confessionário tivemos mais um acontecimento inédito: Viih Tube emparedada. A sister que havia escapado de todos os paredões da casa, foi a mais votada, recebendo votos de Arthur, Fiuk e Gil. Em contragolpe, a youtuber puxou Fiuk e assim formou-se o 14ª paredão da temporada.

Enquete Fiuk Gilberto Viih Tube
Foto: Divulgação/Globo

Entenda a Super Semana do Big Brother Brasil

A “Super Semana” começou na terça-feira (20) após a eliminação de Caio. Logo após a saída do brother, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, convocou a casa para uma prova do líder e em seguida para uma nova formação de paredão, que aconteceu entre Arthur, João Luiz e Pocah.

A votação foi até quinta-feira (22), quando João saiu da casa. Mais uma vez, o ciclo se repetiu. Ou seja, teve uma nova disputa pela liderança e uma nova formação de paredão no mesmo dia, desta vez, entre Fiuk, Gil e Vitória. No entanto, o eliminado será anunciado no domingo (25).

Após a terceira eliminação da semana, começa tudo de novo, no próprio domingo (25). Terá mais uma prova, um novo líder e uma nova disputa pela permanência no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *