in

(Super) MECA: festival altera local, nome e line-up; saiba mais

Evento, que acontece no dia 18 de novembro, mudou para MECA (Urca)

Foto: Divulgação

O (Super) MECA anunciou nesta quarta-feira, 15 de novembro, que alterou seu nome, local e line-up. Confira todas as mudanças do festival, que acontece no próximo sábado (18 de novembro, no Rio de Janeiro) e o pronunciamento do evento, que agora se chama MECA (Urca).

(Super) MECA agora é MECA (Urca)

A alteração no nome do (Super) MECA é devido a mudança de local do festival. Antes aconteceria na Marina da Glória e, com a alteração, passa a ser no Morro da Urca, cartão postal do Rio de Janeiro que já foi sede de duas edições especiais do MECA, em 2017 e 2018.

https://www.instagram.com/p/CzqyzN_MzOi/

“Criamos o (Super) MECA para ser um novo festival que junta música, esporte, performance e bem-estar numa mesma experiência, diurna e noturna, em espaços fechados e áreas ao ar livre. Muitos fatores, alguns que controlamos e outros que não controlamos, precisam estar em sintonia para que nosso festival aconteça da forma que sonhamos e com a qualidade que nos comprometemos”, começou a organização do festival. 

“Para garantir que a experiência seja a mais incrível possível para todos — público, patrocinadores, artistas, parceiros, fornecedores, equipe e as pessoas que fortalecem o MECA nesses 13 anos —, tomamos uma importante decisão. Escolhemos trocar a locação do festival da Marina da Glória para o icônico Morro da Urca”, complementou.

Com a troca, algumas mudanças importantes foram anunciadas, conforme listadas logo abaixo. Lembrando que os ingressos permanecem válidos para o novo local e, quem desejar reembolso, é possível solicitar o estorno pelo e-mail [email protected].

  • O festival do dia 18/11 passa a se chamar MECA (Urca);
  • O MECA (Urca) acontecerá das 21h às 05h30;
  • Os artistas confirmados, na ordem dos shows, são: Pedro Barros & Nouvella, Whitney, Seun Kuti & Egypt 80, Peter Bjorn & John, Quantic e Shugi, Roda Cultural da Rocinha e mais DJs;
  • A capacidade máxima do local foi atingida e os ingressos estão esgotados.

Mais detalhes sobre as razões que levaram o festival a tomar essa decisão serão comunicados em breve, porém o MECA adianta que o principal é que a Marina da Glória não seria o local adequado para garantir a experiência que desejam.

“Considerando as duas possibilidades da previsão meteorológica da semana, para a manhã e a tarde de sábado: calor extremo ou chuva forte, o novo local propiciará conforto e segurança em múltiplos cenários, em um horário de mais frescor e num espaço protegido para os shows”, explicou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *