in

Sunmi lança single misturando sonoridades da Coreia; ouça “Lalalay”

Nesta terça-feira (27/08), a estrela do kpop Sunmi lançou o seu mais novo single “Lalalay”. A música tem uma batida eletro-pop e também mistura com um instrumento típico coreano chamado taepyeongso.

Em uma conferência de imprensa, a cantora contou que teve a inspiração para a canção quando estava em turnê. “Eu fui ao México com grandes expectativas sobre sua paixão e os fãs estavam curtindo meu show com muita paixão, sem se importar com o que as outras pessoas pensam”.

Ela ainda revelou como veio o título da faixa: “Eu estava de volta na cama no meu quarto de hotel e pensei em como os coreanos também adoram se divertir. Então a palavra ‘Lalalay’ surgiu de repente em minha mente”.

“Eu estou sempre debatendo se devo agitar as coisas ou permanecer o mesmo. Acredito que em algum lugar no meio, entre o que o público quer e o que o artista se esforça para ser, é o ideal. É por isso que quando eu quero trazer mudanças, eu pergunto às pessoas dentro da empresa e se estaria tudo bem. Então chega a hora quando você precisa mudar. Esta canção foi assim”.

Ouça a seguir:

Além do lançamento da música, Sunmi também disponibilizou o clipe de “Lalalay”. O vídeo mostra a cantora em vários cenários e looks diferentes. Dá uma conferida:

Sunmi

Sunmi é uma artista coreana que ficou conhecida por ter sido integrante do girl group Wonder Girls, da JYP Entertainment. Foi em agosto de 2013 que a cantora se jogou na carreira como solista, com o lançamento do EP “Full Moon”.

Em 2017, o Wonder Girls anunciou a separação oficial do grupo. E Sunmi que vivia entre idas e vindas, assinou contrato com a MakeUs Entertainment. A primeira música lançada com a nova gravadora foi “Gashina”, que obteve uma excelente recepção entre o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *