No último domingo, (25), Suga, integrante do BTS, compartilhou um novo pedido de desculpas após ter sido parado pela polícia por dirigir uma scooter elétrica sob efeito de álcool.
O incidente que aconteceu no início deste mês, durante a madrugada do dia 7 de agosto. Na ocasião, um policial encontrou o cantor caído na rua sozinho. Quando se aproximou para ajudá-lo, o oficial sentiu o cheiro de álcool, o que fez com que ele recebesse uma multa e tivesse sua carteira de motorista confiscada.
Leia também: Preta Gil atualiza seu quadro de saúde: “Meu câncer voltou”
Suga, integrante do BTS, emite novo pedido de desculpas após investigação
Após sofrer um adicente no 6 deste mês ao dirigir uma scooter elétrica sob efeito álcool, neste domingo (25), Suga publicou no Weverse uma carta escrita à mão com um novo pedido de desculpas.
“Olá. Aqui é o Suga. É com vergonha que peço desculpas mais uma vez a todos vocês. Peço desculpas profundamente por ter decepcionado e magoado meus fãs e todos que me amam através de meus erros. Esqueci minha responsabilidade de retribuir o amor que recebi até agora, comportando-me de maneira adequada a esse amor, e cometi um grave erro”, começou o artista.
O cantor, que já havia se desculpado publicamente, reforçou: “Na noite de 6 de agosto cometi o erro de andar de patinete elétrico na calçada após beber. Também peço desculpas por causar muita confusão através do meu primeiro pedido de desculpas que publiquei às pressas em 7 de agosto. Eu deveria ter pensado com mais profundidade e cuidado, mas não consegui”, continuou.
“É minha culpa. Minha falta de cuidado está prejudicando todo mundo que se importa comigo. Vou me esforçar para garantir que não repetirei tais ações erradas e viverei com remorso. Por causa desse incidente, deixei uma mancha significativa nas memórias preciosas que criei com os membros e fãs e trouxe desgraça ao nome do BTS. Lamento profundamente e estou inexprimivelmente magoado por ter causado danos aos membros e à equipe […] Também entendo completamente a decepção sentido pelos fãs que me apoiaram e torceram por mim”, declarou o sul-coreano.
Por fim, Suga afirmou saber que nenhuma palavra pode curar as feridas e a decepção sentida pelos fãs e reiterou: “Aceitarei qualquer punição que me seja imposta, bem como todas as críticas e repreensões. Por fim, abaixo sinceramente a cabeça e peço desculpas mais uma vez”.