in

“Stranger Things”: atores virão ao Brasil para evento de Meet & Greet

Para concorrer a uma chance de conhecer o elenco, é importante morar na cidade de São Paulo

Foto: Divulgação

A Netflix, em parceria com a página Stranger Things Brasil, anunciou nesta terça-feira, 5 de julho, um evento de Meet & Greet com dois atores da série. Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower estarão no Brasil para evento exclusivo em São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, 7 de julho.

Evento de “Stranger Things”

O Meet & Greet será com os atores que interpretam Eddie (Joseph Quinn) e o Vecna (Jamie Campbell Bower). Promovido pela Netflix e a página Stranger Things Brasil, o evento está aberto à participação do público por meio de um sorteio.

https://twitter.com/sthingscombr/status/1544313411894484994

Para concorrer a chance de conhecer o elenco, basta preencher o formulário disponível aqui e preencher seus dados. Mas, atenção: de acordo com o formulário, é importante que o participante seja morador na cidade de São Paulo/SP e idade mínima de 16 anos.

Após selecionar as respostas, você precisa completar com seu nome e contato de WhatsApp. Importante preencher corretamente seu número, pois será por onde os vencedores serão contatados. Além disso, é preciso informar seu usuário no Twitter ou Instagram, para validar que a sua conta esteja seguindo os patrocinadores.

O resultado será divulgado ainda hoje, até as 18h. O local do evento será anunciado somente aos vencedores do concurso.

“Stranger Things” está atualmente em sua 4ª temporada, com a Parte 2 tendo sido lançada na última sexta-feira, 1º de julho. Os episódios, tão aguardados pelos fãs, levaram o nome da série aos assuntos mais comentados da internet.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *