in

“Started”: Iggy Azalea divulga capa e data do single

Iggy Azalea divulgou, em suas redes sociais, o nome, capa e data de lançamento de seu mais novo single, intitulado “Started”. A música será lançada dia 3 de maio, como já havíamos contado.


(Vocês estão prontos? É verdade. Eu sou uma v**ia. Started 3 de maio”)

Após o lançamento do single “Sally Walker”, rumores de um novo álbum ou faixa começaram a surgir. Principalmente quando a rapper trocou a foto de perfil de seu Twitter.

Neste caso, ela inseriu no avatar apenas um bolo, que continha o nome do novo single. Além disso, Iggy também mudou sua biografia para “MAY 3” (3 de maio, em português), indicando assim a data de lançamento do single “Started”.

Novo álbum: “In My Defense”

“Started” e “Sally Walker” farão parte do novo álbum da cantora, chamado “In My Defense”. O disco tem lançamento previsto para até junho desse ano.

Vale lembrar que a cantora lançou o videoclipe de “Sally Walker” bem recentemente, no mês de março. A música ganhou uma repercussão enorme nas paradas americanas, e chegou a entrar no HOT 100 da Billboard. A última vez em que a cantora alcançou a mesma posição foi com o single “Team”, lançado em 2016.

O single também entrou para o Top 10 nas paradas do iTunes dos Estados Unidos.

Iggy Azalea: 5 anos sem um álbum

O último disco de Iggy Azalea foi o álbum “The New Classic”, lançado em 2014. Nele, estão os hits que emplacaram e fizeram a cantora permanecer nas paradas de sucesso. Há, por exemplo, “Fancy”, parceria com Charli XCX, e “Black Widow”, com a cantora Rita Ora.

Porém, este não é o primeiro disco que Iggy tenta lançar desde “The New Classic”. Na verdade, houve “Digital Distortion”, que sofreu com vazamentos e depois foi cancelado. No disco, havia até uma parceria com a cantora brasileira Anitta, em 2017.

Na época, Iggy e Anitta ficaram muito chateadas. Iggy desabafou em seu Snapchat: “Estou um pouco triste, porque eu trabalho duro em tudo o que faço e é muito decepcionante ver algo ainda não finalizado ser arruinado assim por alguém”.

Anitta também se posicionou sobre o caso, dizendo que Iggy é muito detalhista, e pediu aos fãs que esperassem o clipe ser oficialmente lançado — o que não aconteceu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *