in

Videoclipe de Iggy e Anitta vaza e cantoras desabafam, chateadas

O videoclipe de “Switch”, parceria de Iggy Azalea e Anitta, vazou nesta madrugada (20/05). Com cenas de uma festa na piscina e looks ousados das cantoras, a produção estava prevista para 26 de maio.

O vazamento chateou bastante Iggy e Anitta. Ainda não finalizado, o videoclipe traz problemas de enquadramento e cenas ainda não editadas por completo.

Estou um pouco triste, porque eu trabalho duro em tudo o que faço e é muito decepcionante ver algo ainda não finalizado ser arruinado assim por alguém”, disse Azalea em seu Snapchat. “Eu não posso nem disponibilizá-lo na Vevo, pois esse vídeo ainda não está pronto. Nós temos parcerias com várias mídias, fizemos planos de divulgação e ter isso vazado é realmente triste. Não sei agora se vamos disponibilizar o clipe. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, continuou a americana.

Já Anitta ressaltou a dedicação da colega, e se disse triste por ter todos os planos de divulgação jogados fora. “O clipe não tá finalizado! Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, muito perfeccionista, cuidadosa”, comentou também via Snapchat. “Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto que tenho certeza que vocês vão amar, vai ser feito com muito carinho”, prometeu a brasileira.

Assista ao vídeo vazado:

Iggy e Anitta já tinham sofrido esta semana o vazamento também da faixa, que saiu um dia antes do esperado. Ainda assim, as cantoras se mostraram animadas com a canção.

Via Twitter, por exemplo, Iggy respondeu vários fãs sobre o conteúdo da música, e chegou a falar da pouca participação da voz de Anitta na canção (veja aqui).

Já os fãs adoraram a parceria, e você pode conferir as melhores reações no nosso post especial.

 

“Switch” é uma amostra do novo álbum de Iggy Azalea, “Digital Distortion”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *