in

“Speak Now (Taylor’s Version)”: veja tracklist e parcerias do álbum de Taylor Swift

A nova versão do álbum chega às plataformas digitais no dia 7 de julho

speak now taylor swift better than revenge
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (5), Taylor Swift liberou mais informações sobre o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” – incluindo a tracklist completa e as parcerias presentes no projeto!

Leia mais: Taylor Swift no Brasil: datas, locais e como comprar ingressos

Leia mais: Taylor Swift no Brasil: preços e detalhes de pacotes VIP

O trabalho é uma regravação do disco “Speak Now”, lançado originalmente em 2010. Além de atualizações das faixas já divulgadas, o trabalho contará com seis canções inéditas.

No anúncio em que divulgou a novidade, Taylor falou sobre o álbum: “Eu inicialmente fiz ‘Speak Now’, completamente escrito por mim, entre meus 18 e 20 anos. As músicas que saíram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas sem filtro e melancolia”.

“Eu amo esse álbum porque ele conta uma história de crescimento, agitação, voo e queda… e de viver para falar sobre isso”, completou.

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

Confira a tracklist e parcerias presentes no novo álbum de Taylor Swift, “Speak Now (Taylor’s Version)”

“Speak Now (Taylor’s Version) conta com 22 faixas. Entre as novidades, os fãs podem aguardar as canções “When Emma Falls in Love”, “I Can See You”, “Foolish One” e “Timeless”.

Além disso, o disco contará com duas colaborações inéditas: “Electric Touch”, que conta com a participação da banda Fall Out Boy; e “Castles Crumbling”, que inclui Hayley Williams, da banda Paramore.

“Já que ‘Speak Now’ era sobre minhas composições, decidi ir até os artistas que sinto que me influenciaram mais fortemente como compositora naquela época, e os pedi para que participassem do álbum. Eles são tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão do ‘Speak Now’”, escreveu a cantora.

O álbum chega às plataformas digitais no dia 7 de julho. Confira a tracklist completa abaixo:

Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *