in

Sophia Stedile e Ana Pérola: conheça duas apostas do pop nacional

Vamos atualizar as playlists com artistas nacionais? Pensando nisso, trazemos então para vocês duas cantoras que estão com singles fresquinhos: Sophia Stedile com “Toda Vez” e Ana Pérola com “Áries. O que ambas tem em comum é o fato de serem artistas que compões as próprias músicas, mesclam ritmos brasileiros com suas atmosferas específicas e demonstram uma leve inspiração do r&b nas produções.

“Toda Vez” é o sétimo single autoral de Sophia Stedile

Sophia Stedile começou a carreira musical postando vídeos de covers no Youtube, acumulando assim uma legião de fãs na internet até hoje. “Toda Vez”, o novo single da cantora, é o seu sétimo lançamento autoral e nasceu de uma parceria com Arthur Favero. O timbre rouco e inesquecível de Sophia utiliza uma produção já conhecida de voz e violão da MPB, mas nos surpreende com as crescentes adições de batidas eletrônicas inspiradas no r&b. “A letra fala sobre uma mulher que quer superar alguém, se afastar, mas acaba sempre retornando para aquela pessoa. É aquele tipo de relacionamento que mexe com a gente, de alguém que sabe te tirar do seu descanso e te deixar sua vida de ponta cabeça, mas de uma maneira boa”, comentou Sophia.  

“Áries” nasceu em meio à quarentena e é o single de estreia de Ana Pérola

Em um clima atmosférico intensificado pelo timbre áspero e grave de Ana Pérola, seu primeiro single “Áries” narra um relacionamento conturbado, envolvendo uma grande batalha de egos entre o casal. Produzida durante a quarentena, em uma parceria virtual com o produtor Mateuso, o single é um ótimo balanço de batidas r&b e linhas de baixo, que intensificam o clima misterioso e atmosférico da faixa. “Eu planejo compartilhar experiências e trabalhar relatos com as minhas melodias. Quero provocar as pessoas a contarem suas histórias”, afirmou a cantora.

Gostou das indicações? Não esquece de adicionar nas tuas playlists e acompanhar Sophia Stedile e Ana Pérola nas redes sociais.

Leia Também: Exclusivo: Inspirado em Lorde, conheça Álec e a prévia de “Pandemônio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *