in

“Songs of Summer”: Spotify lista as músicas mais escutadas no verão

Spotify
Foto: Divulgação

Nesta semana, o Spotify divulgou a playlist “Songs of Summer” com os 25 hits mais escutados no verão do hemisfério norte. Para montar a lista, a plataforma pegou as músicas com mais reproduçōes entre 29 de Maio e 22 de Agosto. Olivia Rodrigo é a artista que mais marcou presença na lista, com 6 canções. Outros artistas como Dua Lipa, Justin Bieber e Lil Nas X também marcam presença.

Spotify
Reprodução / Spotify

Playlist “Songs of Summer” de Spotify tem o pop como destaque e mostra o poder de Olivia Rodrigo

O pop foi o ritmo que mais marcou presença no verão dos moradores do hemisfério norte. Olivia Rodrigo, que lançou seu primeiro álbum de estúdio “SOUR” há pouco mais de 3 meses, foi a artista que mais conseguiu se destacar nos últimos meses. Das 11 canções do seu debut album, 6 foram as músicas mais ouvidas no hemisfério norte durante o final do outono e os dois primeiros meses do verão.

Três artistas emplacaram duas músicas cada na playlist: Justin Bieber, Lil Nas X e Måneskin. O canadense colocou seu single Peaches, de seu último álbum “Justice“, e o feat STAYcom The Kid LAROI. O rapper estadunidense Lil Nas X emplacou seu hit MONTERO (Call Me By Your Name)e o feat INDUSTRY BABYem parceria com Jack Harlow. A bank de hard rock italiana Måneskin também conseguiu ter duas músicas nas mais ouvidos no verão do hemisfério norte: “Beggin'” e I WANNA BE YOUR SLAVE“.

Outros grandes nomes da música internacional também marcaram presença na playlist list “Songs of Summer”. O grupo BTS esteve presente com “Butter”. Dua Lipa emplacou a versão com DaBaby de “Levitating“. O hino “Kiss Me More” de Doja Cat com SZA também estava entre as mais escutadas. O supercombro Silk Sonic, que estreou com tudo com seu single “Leave The Door Open” marcou presença. Entre os representantes masculinos do pop, tivemos The Weeknd, com “Blinding Lights” e Ed Sheeran com “Bad Habits”.

Leia também: Novo recurso do Spotify chega ao Brasil; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *