in

Slipknot divulga música presente em novo álbum, ouça “Solway Firth”

Banda Slipknot parar divulgar o álbum "WE ARE NOT YOUR KIND"

Prestes a lançar o álbum “WE ARE NOT YOUR KIND“, o Slipknot divulgou a faixa “Solway Firth“. No entanto, não foi só o lançamento da música. Já que a banda liberou também o clipe oficial de “Solway Firth“. Anteriormente, o Slipknot já havia divulgado “Unsainted“, que foi escolhida como lead single do novo álbum.

Além disso, antes mesmo de anunciarem o “WE ARE NOT YOUR KIND“, a banda divulgou o clipe de “All Out Life” com spoilers do álbum. Por fim, o clipe de “Solway Firth” é intercalado entre cenas do seriado “The Boys“, da Amazon e um show ao vivo. Assim como a letra da música, o vídeo é bastante sombrio.

Há um boato que o festival do Slipknot, o KnotFest, passará pelo Brasil ainda esse ano. E os boatos ficaram ainda mais fortes quando o famoso jornalista José Norberto Flesch falou sobre um “mega festival de metal“. Apesar de jnflesch não ter divulgado o festival, um jornalista argentino, que também é famoso por adiantar datas, falou sobre o KnotFest.

https://twitter.com/AcostaMzk/status/1139155822179770368

Não seria novidade alguma o KnotFest anunciar datas na América Latina, já que terá passagem pela Colômbia. Apesar de ser um festival do Slipknot, não é sempre que eles são os headliners. Mas é capaz que – caso o KnotFest passe pela América Latina – eles sejam, por conta do novo álbum. Além disso, o evento ainda conta com exposições e muito mais, é uma espécie de “carnaval sombrio”. Saiba mais.

“WE ARE NOT YOUR KIND”, o novo álbum do Slipknot

“WE ARE NOT YOUR KIND” é o sexto álbum de estúdio do Slipknot e é bastante esperado, já que é o primeiro em 5 anos. Anteriormente, em 2014, a banda lançou o “.5: The Gray Chapter“, que possui a icônica “The Devil in I” em seu tracklist. O novo álbum do Slipknot chegará as plataformas no dia 09 de agosto.

Mas os fãs estão cheio de expectativas antes mesmo do lançamento. Já que a banda faz a divulgação de forma perfeita e sempre com um conceito por trás. Tanto é que desde março eles lançam enigmas para os fãs com “Você está pronto?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *