in

Slipknot apresenta duas músicas novas no “Jimmy Kimmel Live!”

O último álbum do Slipknot foi lançado há quatro anos, mas os fãs não vão ter que esperar muito para terem material novo. Logo após apresentarem as novas máscaras para os fãs, a banda lançou duas músicas novas. Com o propósito de divulgar o álbum novo que vem por aí, eles foram ao “Jimmy Kimmel Live!“.

Apesar de faltar alguns meses para que seja lançado “We Are Not Your Kind” já está em pré-venda. Entretanto, a tracklist do álbum já foi divulgada pela banda e contém 14 músicas. Além disso, no final do ano passado, foi lançado um vídeo para “All Out Life” que contém uns spoilers sobre o novo disco.

Assim sendo, “All Out Life” foi uma das escolhidas para ser performada no “Jimmy Kimmel Live!“. Mas, o provável novo single de trabalho será “Unsainted“, que também já ganhou vídeo oficial. Logo depois que o clipe foi lançado, as visualizações do YouTube atingiram 2 milhões em um dia.

Slipknot

Formada em 1995, Slipknot é uma banda americana de heavy metal. Inegavelmente, é uma das bandas de maior sucesso no mundo todo. Dessa maneira, eles já vieram diversas vezes ao Rock in Rio como headliners. De fato, o que mais chama a atenção na banda, são as máscaras usadas pelos integrantes.

Entre cinco álbuns lançados, a banda acumula sucessos como “Duality“, “Before I Forget” e “Pshychosocial“. Além disso, eles já foram indicados ao Grammy Awards oito vezes, levanto apenas uma vez. O vocalista Corey Taylor também possui outra banda, Stone Sour, formada dois anos após a fundação do Slipknot.

We Are Not Your Kind

Enquanto o novo disco não é lançado, a banda de heavy metal está fazendo alguns shows em festivais. Mas antes de anunciar o disco, a banda fez suspense em suas redes sociais. Isto é, eles postaram alguns teasers e até uma foto da letra de “All Out Life“. O álbum está previsto para o dia 09 de agosto, além disso, eles serão convidados na turnê do Metallica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *