in ,

Slipknot lança nova música e divulga mais informações sobre novo álbum

Nesta quinta-feira, 16 de maio, a banda de metal Slipknot trouxe muitas novidades de uma vez só. Após vários e vários teasers de divulgação para o novo material, finalmente o resultado veio: “Unsainted”, o mais novo single da banda.

A música foi lançada junto a um videoclipe que, consequentemente, revelou como estão as novas máscaras do grupo. O vídeo já ultrapassou as 2 milhões de visualizações no YouTube, em apenas um dia.

O Slipknot revelou também o nome do seu sexto álbum de estúdio: “We Are Not Your Kind”. O disco dá sequência ao “.5: The Gray Chapter”, lançado há quatro anos, em que constam sucessos como “The Devil In I”, “Killpop” e “The Negative One”.

Apesar da novidade, não foi apenas “Unsainted” que veio de música inédita nos últimos tempos. No final do ano passado, a banda liberou também a canção “All Out Life”. Ao ouvir a música hoje, pela letra, dá para ver que o Slipknot deixou um spoiler escondido de dica do título do novo álbum…

Novo álbum do Slipknot

A ansiedade para o lançamento terá que ser contida, afinal, o “We Are Not Your Kind” está marcado para lançar apenas no dia 9 de agosto deste ano. Entretanto, já podemos conferir, pelo Instagram da banda, a capa e também a tracklist completa. Confira:

1. Insert Coin
2. Unsainted
3. Birth Of The Cruel
4. Death Because Of Death
5. Nero Forte
6. Critical Darling
7. Liar’s Funeral
8. Red Flag
9. What’s Next
10. Spiders
11. Orphan
12. My Pain
13. Not Long For This World
14. Solway Firth

Veja também como estão as novas máscaras do grupo:

Jimmy Kimel Live!

Os fãs não vão precisar esperar tanto assim para ver uma performance da nova música ao vivo. Também no Instagram e recentemente no Twitter, o Slipknot confirmou sua participação no programa de TV americano Jimmy Kimmel Live!, para esta sexta-feira, 17.

Visualizar esta foto no Instagram.

#JimmyKimmelLive Friday, May 17 11:35pm | @abcnetwork #WeAreNotYourKind

Uma publicação compartilhada por Slipknot (@slipknot) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *