in

Simone e Simaria anunciam separação; entenda a decisão

As irmãs agora seguirão em carreiras solo

simone e simaria
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18), Simone e Simaria publicaram um comunicado em que anunciavam o fim da dupla. As irmãs seguirão no ramo da música, mas em carreiras solo.

Leia mais: Angelina Jolie processa FBI por briga com Brad Pitt; entenda

A decisão vem após uma série de desentendimentos públicos por parte das duas. A dupla sertaneja não se apresentava em conjunto desde o dia 11 de junho, quando fizeram um show em São João do Caruaru. Na ocasião, Simaria subiu no palco com um atraso de mais de uma hora, enquanto sua irmã comandava o concerto sozinha.

Alguns dias depois, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, sediada em Paty do Alferes, no RJ. Simaria anunciou, na mesma época, uma pausa na carreira. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, disse, por meio de nota da assessoria.

De acordo com o anúncio de hoje, os compromissos da agenda da dupla serão cumpridos por Simone.

Fim da dupla Simone e Simaria: veja o comunicado

Por meio do comunicado que divulgou o fim da dupla Simone e Simaria, as cantoras anunciaram: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”.

Na nota, Simaria diz: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone completou o texto, dizendo: “minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Leia o anúncio completo abaixo:

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *