in

Sia libera lyric video de “Move Your Body”; assista

Sia está pronta para prosseguir com a divulgação da edição deluxe de seu último disco, “This Is Acting”. A cantora disponibilizou na manhã desta quinta-feira (12) em seu canal no Vevo a íntegra do lyric video oficial de sua nova música de trabalho, “Move Your Body”, que está sendo promovida em outra versão.

O vídeo foi produzido em formato de um clipe, dando destaque às letras da canção em seu rodapé, e acompanha uma criança com a peruca característica da australiana por uma sessão de fotos.

Assista ao lyric video oficial de “Move Your Body” na íntegra:

Vale ressaltar que o vídeo também parece seguir alguns dos elementos utilizados no último lyric video da cantora para a faixa “Never Give Up”, produzida para a trilha sonora do filme “Lion: Uma Jornada Para Casa” e lançada na semana passada.

“Move Your Body” foi extraída da tracklist da versão deluxe do álbum “This Is Acting”, que chegou às lojas em outubro de 2016 com quatro faixas inéditas, incluindo o sucesso “The Greatest”. Já a masterização original do trabalho foi lançada em janeiro do mesmo ano com singles como “Alive” e “Cheap Thrills”, que posteriormente recebeu uma nova versão com a participação de Sean Paul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *