in

Sia anuncia próxima música de trabalho de “This Is Acting”

artistas brasil turnê

Após atingir o topo das paradas musicais americanas com “Cheap Thrills”, tudo indica que Sia já decidiu qual será seu próximo passo na divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “This Is Acting”.

De acordo com a Music Week, responsável por revelar as próximas faixas a serem enviadas às rádios, a próxima música de trabalho extraída do disco será “Bird Set Free”, composta pela cantora em colaboração com Greg Kurstin e lançada como single promocional do álbum em novembro do ano passado via Apple Music.

Segundo Sia, “Bird Set Free” não foi, assim como as outras faixas de “This Is Acting”, originalmente produzida especialmente para o trabalho. A canção foi oferecida para o álbum “ANTI”, de Rihanna, e para a trilha sonora do filme “A Escolha Perfeita 2”, sendo descartada em ambos os casos.

“Bird Set Free” será lançada como single no dia 2 de setembro, sendo assim a terceira música de trabalho de “This Is Acting”, sétimo álbum de estúdio de Sia que chegou às lojas em janeiro pela RCA Records com faixas como “Cheap Thrills” e “Alive”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *