in ,

Sia anuncia novo álbum e lançamento do primeiro single

O sétimo álbum de Sia está a caminho, e o primeiro single do trabalho será “Alive”, canção escrita em parceria com Adele. Em entrevista no último fim de semana, no Festival de Cinema de Veneza, a cantora revelou que a faixa foi escrita para o novo álbum da dona do sucesso “Skyfall”, mas acabou não entrando no disco. Sia resolveu, então, gravá-la.

“Eu escrevi a música junto com a Adele, mas foi rejeitada (por ela) no último minuto. (A faixa) é sobre a vida da Adele e agora eu vou cantar com essa perspectiva (risos)”, disse.

Já sobre seu novo álbum, Sia contou que ele está finalizado e é composto, em geral, por músicas compostas para outros artistas, mas rejeitadas.

“Então eu o chamei de ‘This Is Acting’. Estou o batizando assim porque há músicas que eu escrevi para outras pessoas, então eu não pensaria ‘isto é algo que eu falaria sobre’. É mais uma brincadeira de atuar. É divertido”, explicou a cantora.

“Quando eu estava compondo estas canções, eu estava cantando literalmente tentando fingir ser outra pessoa. Eu fiz essas músicas e foram rejeitadas, mas para mim elas são ótimas, então eu fiquei (com elas)”.

O álbum “This Is Acting” ainda não tem data de estreia divulgada, mas seu primeiro single, “Alive”, tem lançamento previsto para o dia 26 de setembro.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *