in

Shawn Mendes anuncia cancelamento da turnê “Wonder”

“Preciso colocar minha saúde como prioridade”, disse o cantor

shawn mendes turnê wonder
Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes anunciou, nesta quarta-feira (27), que irá cancelar o restante das datas da turnê “Wonder”. O cantor canadense explicou os motivos por trás da decisão através de um comunicado, publicado em suas redes sociais.

Leia mais: Festival Planeta Brasil anuncia a presença de 50 Cent; saiba mais

Segundo o artista, a decisão foi tomada depois de uma conversa com sua equipe e profissionais de saúde. Shawn revelou que as datas da turnê seriam canceladas pois ele precisa priorizar sua saúde mental.

No início deste mês, o cantor havia cancelado 12 concertos na parte norte-americana da turnê. Agora, ele anunciou o cancelamento do resto das datas na América do Norte e Europa.

Shawn Mendes explica o cancelamento da “Wonder Tour”: veja o comunicado completo

Para explicar o motivo da pausa em sua agenda de shows, Shawn Mendes publicou uma carta. Confira a publicação e a tradução do pronunciamento abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes)

“Como vocês sabem, eu precisei adiar as últimas semanas de shows, já que não estava totalmente preparado para as dificuldades que estar de volta à estrada me trariam. Eu comecei essa turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa por conta da pandemia, mas a realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria estar em turnê depois desse tempo longe”, escreveu o artista.

Ele continua: “Depois de conversar com a minha equipe e de trabalhar com um incrível grupo de profissionais de saúde, ficou ainda mais claro que eu preciso ter o tempo que nunca tive pessoalmente, para me centrar e voltar mais forte. Infelizmente, eu tive que cancelar o restante das datas da turnê na América do Norte, e no Reino Unido/Europa”.

“Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o restante das datas depois de um tempo necessário de folga; mas, neste momento, eu preciso colocar minha saúde como prioridade. Isso não significa que eu não estarei trabalhando em novas músicas, e eu mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro”, disse Shawn.

“Eu sei que todos vocês esperavam por muito tempo para ver esses shows, e parte meu coração contar isso a vocês. Mas eu prometo que estarei de volta assim que tiver tomado o tempo certo para me curar. Amo todos vocês, e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nessa jornada”, finalizou.

Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *