in

Festival Planeta Brasil anuncia a presença de 50 Cent; saiba mais

O cantor é um dos destaques da programação do evento, que ocorre em setembro

50 cent planeta brasil
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), o festival Planeta Brasil 2022 anunciou o rapper norte-americano 50 Cent como uma das atrações! A novidade foi confirmada através das redes sociais do evento e também do próprio artista. “Você está pronto?”, diz a legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/CggDekqlhnF/

Esta será a primeira vez que o rapper vem ao Brasil desde 2010. Na ocasião, ele veio ao país para promover a “The Invitation Tour”, que passou por seis cidades, sendo estas: Salvador; Goiânia; São Paulo; Belo Horizonte; Rio de Janeiro e Florianópolis.

Leia mais: Millie Bobby Brown não virá mais ao Brasil; entenda o caso

Leia mais: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery, de “Stranger Things”, vêm ao Brasil

Desta vez, o artista será um dos nomes da programação do Planeta Brasil. O festival reunirá, durante um fim de semana de setembro, cerca de 90 atrações.

Saiba mais sobre o festival Planeta Brasil 2022

planeta brasil
Foto: DIvulgação

Além de 50 Cent, o festival Planeta Brasil já apresentou cerca de 40 nomes do line-up. Entre os artistas nacionais que farão parte da programação, estão Natiruts; Jão; Lagum; Poesia Acústica; Vitão, Luccas Carlos e Day.

Além disso, participarão da festividade Vintage Culture; Baco Exu do Blues; Filipe Ret; Xamã; Jovem Dionísio; IZA; Duda Beat e mais. O line-up completo será disponibilizado pela organização do festival em breve.

O Planeta Brasil acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro de 2022 (sábado e domingo). A sede do festival é a esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A venda de ingressos ainda não foi reaberta. No entanto, já se sabe que os bilhetes estarão disponíveis na modalidade inteira, meia-entrada e meia-entrada e meia social (válida mediante doação de 1kg de alimento não perecível).

Mais informações estão disponíveis através da plataforma Sympla.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *