in

Shawn Mendes revela que irá dar um tempo do TikTok; saiba mais

Foto: Reprodução/Instagram @shawnmendes

Recentemente, Shawn Mendes revelou que possui um grande vício nas redes sociais, consequentemente, elas acabam tirando muito do seu tempo. Atualmente, o canadense está tentando evitar o seu TikTok e chegou até mesmo deletar o aplicativo de seu celular.

Foto: Reprodução/Instagram @shawnmendes

Shawn Mendes deletou o TikTok do celular; saiba mais

Neste sábado (23), Shawn Mendes esteve presente no show “We Can’t Survive”, um evento beneficente para a prevenção de suicídio, onde teve a chance de fazer performances e entrevistas.

Logo antes de se apresentar, o canadense contou que o motivo de ter se afastado das redes sociais é para cuidar da saúde mental, alegando que a Internet causa um vício muito grande. Por isso, Shawn Mendes deletou o app do Tiktok do celular por um tempo. Confira o que o canadense disse:

“TikTok é ótimo. Tenho um vício extremo em mídia social, então preciso realmente me equilibrar. Tenho que excluir esses aplicativos de vez em quando”, contou o cantor

O astro ainda fez uma brincadeira falando que o aplicativo era muito avançado e que era da época do Vine. Confira:

“Eu estou em uma pausa do TikTok agora. Mas quando eu tenho (o app) é tudo incrível. Eu sou um filho de Vine. Eles são diferentes, o TikTok é muito mais avançado.”

Atualmente, o perfil de Shawn Mendes no TikTok conta com mais de 8 milhões de seguidores.

Leia também: Kristen Stewart diz que fez apenas cinco filmes bons na carreira; entenda

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *