in

Kristen Stewart diz que fez apenas cinco filmes bons na carreira; entenda

Foto: Reprodução/Youtube

Todos nós conhecemos Kristen Stewart, que inegavelmente marcou muita gente com seus filmes de sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, “As Panteras” e claro, a famosa saga “Crepúsculo”. Mas, de acordo com a própria Kristen, apenas cinco filmes em sua carreira são “realmente bons”. Venha entender essa história!

Foto: Reprodução/Youtube

Kristen Stewart admite que só fez cinco bons filmes na carreira; saiba mais

Kristen Stewart já fez mais de 50 filmes, mas de acordo com ela, apenas cinco são realmente bons. Confira o que a estrela falou sobre seus filmes em uma entrevista para The Sunday Times:

“Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: “Uau, essa pessoa (o diretor) realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!”, disse a artista.

Apesar de não considerar a maior parte da filmografia “boa,” Stewart contou que só se arrepende de ter feito “um ou outro” longa-metragem, os quais não foram identificados.

“Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz. Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os”, disse a atriz.

“O pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar”, continuou a atriz ao ser questionada se tinha se arrependido de algum papel.

Ela ainda afirmou que não iria revelar em quais sets de filmagem teve suas piores experiências. “Não sou uma pessoa má, não vou expor ninguém em público”, disse. 

Ao ser questionada sobre quais filmes ela considera “realmente bons”, ela citou “Personal Shopper” e “Acima das Nuvens”, que a fez ser a primeira atriz estadunidense a ganhar o prêmio Cesar. Ela completou sua resposta dizendo que teria que olhar para seus outros filmes para decidir o resto.

O próximo projeto de Kristen Stewart será “Spencer”, novo filme de Pablo Larraín que chega aos cinemas em novembro. No longa, Stewart interpreta a princesa Diana durante o fim de semana em que decide se separar do Príncipe Charles. Confira o trailer:

Apesar de ainda não ter sido oficialmente lançado, vários críticos elogiaram a performance de Kristen. A atriz é uma das favoritas para a próxima edição do Oscar.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Netflix anuncia especial de comédia “Family Roast” com Jonas Brothers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *