in

Shawn Mendes e Halle Bailey serão co-apresentadores do Oscar 2022

Foto: Divulgação

E a Academia não para de divulgar novidades para a maior premiação do meio artístico. Em uma nova leva de anúncio, a organização do Oscar 2022 divulgou que Shawn Mendes e Halle Bailey serão responsáveis por apresentar uma categoria. Essa é a quarta lista de co-apresentadores que é a organização do evento divulga. Além dos co-apresentadores, o Oscar 2022 contará com 3 mulheres apresentando a premiação: Wanda Sykes, Amy Schumer Regina Hall.

Além de Shawn Mendes e Halle Bailey, cerimônia contará com Lady Gaga, Zoë Kravitz e outros famosos como co-apresentadores do Oscar 2022

Buscando formas de retomar o prestígio da premiação em grande estilo, a academia convocou nomes de peso para fazer do evento. Desde o início do mês, a organização vem divulgando os nomes dos co-apresentadores, que ficarão responsáveis por apresentar algumas das categorias do evento. O primeiro anúncio trouxe 3 nomes de peso: Lady Gaga, Zoë Kravitz e Yuh-Jung Youn.

Na segunda lista de nomes, o grande destaque vai para Rami Malek, Uma Thurman e Anthony Hopkins. A terceira lista trouxe nomes como Lupita Nyong’o e John Travolta. A organização do evento ainda não divulgou qual categoria ficará com cada um dos artistas anunciados até agora.

Além dos co-apresentadores, a academia anunciou que 8 categorias do evento não serão mais premiadas ao vivo. O resultado delas será divulgado uma hora antes do início da premiação. As categorias que ficarão fora do evento principal são: Melhor Trilha Sonora Original; Melhor Documentário Curta-metragem; Melhor Curta Animado; Melhor Curta live-action; Melhor Som; Melhor Maquiagem e Penteado; Melhor Figurino.

Vale lembrar que o Oscar 2022 será acontece no último domingo de Março (27). O evento acontece no Dolby Theatre, em Hollywood, a partir das 20 horas, no horário de Brasília. A transmissão mundial fica por conta da ABC. No Brasil, a premiação poderá ser vista no canal TNT.

Leia também: Oscar 2022: confira a lista de indicados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *