in

Shakira revela capa e teaser de “Monotonía”, sua parceria com Ozuna

A nova faixa será lançada nesta quarta-feira (19)

shakira ozuna monotonía
Foto: Divulgação

Shakira divulgou, nesta terça-feira (18), a capa do single “Monotonía”, uma parceria com Ozuna. A cantora aparece em preto e branco na foto, e a imagem traz apenas um ponto de cor – um coração que ela segura em suas mãos.

Leia mais: Louis Tomlinson lança clipe de “Out Of My System”

Leia mais: Lolla Day: como comprar ingressos para Lollapalooza Brasil 2023?

Confira a capa de “Monotonía”:

Além disso, os artistas liberaram, recentemente, uma prévia do videoclipe da nova faixa. No clipe, Shakira aparece desanimada em um mercado, até que uma ideia transforma sua feição. É possível escutar, também, alguns segundos da música.

Veja a prévia:

“Monotonía”, de Shakira e Ozuna, tem lançamento marcado para esta quarta-feira

“Monotonía”, nova faixa de Shakira em parceria com Ozuna, será lançada nas plataformas digitais nesta quarta-feira, às 21h. O videoclipe da canção será divulgado em conjunto com o áudio, no canal oficial da artista no Youtube.

Esse será o terceiro lançamento da cantora colombiana em 2022. Em abril, ela liberou a música “Te Felicito”, em parceria com Rauw Alejandro. Em junho, a faixa “DON’T YOU WORRY”, em colaboração com Black Eyed Peas e David Guetta, chegou às plataformas de streaming.

Shakira também está preparando um novo álbum. Em setembro, a artista deu uma entrevista para a ELLE Magazine, onde revelou alguns detalhes do próximo projeto. “Eu tenho um álbum completo de músicas que estou muito animada [para mostrar]”, falou.

“Algumas músicas você vai ouvir em breve, algumas são colaborações. Algumas são em inglês e outras em espanhol, de gêneros diferentes”, disse. “Mas estou muito, muito empolgada não apenas com o projeto que tenho agora para compartilhar com as pessoas que estão esperando por ele, mas também com o quão gratificante todo o processo tem sido para mim. O quão terapêutico, também”, completou a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *