in

Louis Tomlinson lança clipe de “Out Of My System”

O single faz parte do próximo álbum do cantor, “Out Of My Sytem”

out of my system clipe
Foto: Divulgação

Louis Tomlinson liberou, nesta quarta-feira (19), o clipe de seu mais novo single, intitulado “Out Of My System”. O registro audiovisual acompanha o clima da faixa, que havia sido lançada oficialmente na última sexta-feira, dia 14 de outubro.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2023: veja line-up por dia

Leia mais: Prêmio Multishow 2022: confira melhores momentos da noite

O videoclipe mostra Louis interpretando a música, acompanhado de sua banda. O jogo de câmera e a tonalidade vermelha do vídeo traz uma maior riqueza à atmosfera da canção de rock alternativo.

Confira o clipe de “Out Of My System”:

Louis Tomlinson anuncia a turnê “Faith in the Future”

Além de lançar seu novo single, “Out Of My System”, Louis Tomlinson anunciou, na última sexta-feira (14), a “Faith in the Future World Tour”. A turnê fará parte das promoções de seu próximo álbum, “Faith in the Future”, que tem data de lançamento marcada para o dia 11 de novembro.

“Não posso expressar o quanto a turnê deste ano fez por mim, então eu queria estar de volta à estrada novamente o mais rápido possível. Eu tinha essa turnê em mente com cada música que escrevemos para o novo álbum”, disse o cantor no anúncio.

Por enquanto, as datas reveladas têm início no dia 29 de agosto de 2023, com um concerto em Hamburgo, na Alemanha. O último show marcado, até então, ocorrerá no dia 18 de novembro de 2023, em Birmingham, na Inglaterra.

As apresentações marcadas até o momento limitam-se ao continente europeu. Confira todas as datas:

Ainda não se sabe se a nova turnê passará pelo Brasil. Vale lembrar que a última vez do artista no país foi em maio deste ano, durante a “Walls Tour”. Na ocasião, o britânico apresentou-se em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *