Nesta terça-feira (11), Shakira inicia sua agenda de shows no Brasil! A artista trará para o país os primeiros shows da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, baseada em seu álbum de estúdio homônimo.
Leia mais: Só Track Boa Festival 2025: datas, como comprar ingressos e mais
Leia mais: Entrevista: Nabiyah Be fala sobre o álbum “O QUE O SOL QUER”
O 12º álbum da cantora e compositora colombiana foi lançado em março de 2024, e inclui faixas como “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”; “Te Felicito”, com Rauw Alejandro e mais.
A atual agenda de eventos também marca a primeira tour da artista em sete anos. Esta é, portanto, a sucessora de “El Dorado World Tour”, que ocorreu entre junho e novembro de 2018; e promoveu seu 11º disco.
Veja a possível setlist dos shows de Shakira no Brasil
Os próximos shows de Shakira no Brasil estão marcados para esta terça-feira, 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na cidade do Rio de Janeiro; e dia 13 de fevereiro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Como estes são os primeiros shows da “Las Mujeres Ya No Lloran Tour”, a setlist oficial ainda não foi confirmada. No entanto, algumas situações – como o suposto vazamento da lista por um membro da equipe e os recentes ensaios no país – renderam pistas sobre os próximos shows.
Confira, abaixo, a possível setlist dos shows de Shakira no Brasil:
- “La Fuerte”
- “Girl Like Me”
- “Las de la Intuición / Estoy Aquí”
- “Te Felicito / TQG”
- “Acróstico”
- “Copa Vacía / La Bicileta / La Tortura”
- “Addicted To You”
- “Hips Don’t Lie”
- “Chantaje”
- “Monotomía”
- “Loca”
- “Entre Paréntesis”
- “Ciega Sordomuda / El Jefe”
- “Cómo, Dónde y Cuándo”
- “Última”
- “Ojos Así”
- “Pies Descalzos”
- “Antología”
- “Poem To a Horse”
- “Objection”
- “Whenever Wherever”
- “Waka Waka”
- “She Wolf”
- “BZRP Music Sessions #53”
- “Soltera”
- “Don’t Brother”
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.