in

Shakira confirma nova turnê; Brasil estará na rota!

Preparem os bolsos! A cantora Shakira confirmou, em seu Twitter, que sairá em turnê de seu mais recente álbum, “El Dorado”. A melhor parte da notícia é que, segundo a própria, o Brasil estará incluído em sua agenda de shows!

Neste final de semana, a colombiana escreveu “Fiquem ligados”, seguido de emojis de bandeiras de vários países e de um link para cadastro em seu site oficial.

A série de apresentações está prevista para começar no segundo semestre. 17 países foram citados, sendo o último deles, o Brasil – se “Fique ligados”, escreveu, seguido do link para cadastro no seu site oficial. Entre os 17 países citados da Europa, América do Norte e América do Sul, o Brasil aparece entre os últimos, com suspeitas de que fecharemos a turnê e que o espetáculo pode acontecer no ano que vem.

https://twitter.com/shakira/status/878734769076531201

A última visita de Shakira no país para realizar shows foi em 2011, no Rock in Rio – mas a estrela voltou em 2014, para a apresentação da final da Copa do Mundo, e em 2016 em São Paulo, para promover seu novo perfume, “Dance”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top

Log In

Or with username:

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.