in , ,

Selena Gomez: 4 rumores sobre um novo trabalho da cantora

sucessos billboard hot 100

Após o “Rare” e do EP em espanhol “Revelación“, Selena Gomez se prepara para lançar seu terceiro álbum de estúdio, esse que segundo os rumores, promete ser o maior da sua discografia.

A cantora que está ativamente focada na carreira de atriz e prestes a estrear na série “Only Murdes in the Building”, produção da plataforma Hulu, parece também está dando espaço a mais um compromisso em sua agenda, ao trabalhar arduamente na criação do novo disco.

Depois das controvérsias levantadas pela própria sobre uma possível aposentadoria da música, afirmação essa já explicada por Selena, na qual disse à UMG Taiwan que nunca pararia de cantar, pois “criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção”, a artista agora pretende dar seguimento aos seus trabalhos musicais.

E ela traz boas notícias: em 23 de agosto, Selena anunciou o lançamento do single “999”, parceria com Camilo, para o dia 27 do mesmo mês.

https://twitter.com/selenagomez/status/1429858885599305743

Com apenas um ano e meio de lançamento do “Rare”, a norte-americana está pronta para apresentar o seu sucessor. Aqui há todos os rumores que sabemos sobre o novo projeto de Selena Gomez!

Leia também: Selena Gomez fala sobre as suas lutas para a revista ELLE; confira

4 rumores sobre o terceiro álbum da cantora

1. SG3 na mão de grandes produtores

Já era esperando que a próxima Era da voz de “Baila Conmigo” pudesse ser grandiosa e entregar o que a artista ainda não pôde experimentar ao longo da sua carreira. Agora, com nomes como de Omer Fedi e Nija Charles confirmados na produção do disco, tudo parece se encaminhar exatamente para uma nova sonoridade.

Omer, responsável por trabalhar com figuras da música como Lil Nas X em “Montero (Call Me By Your Name)“, além de “Mood“, de 24kGoldn & Iann Dior e no álbum “Tickets to My Downfall“, do Machine Gun Kelly, é conhecido por fazer ótimas faixas no campo do R&B e do Hip-Hop.

Enquanto isso, Charles possui trabalhos ao lado de “Positions“, de Ariana Grande, “Rain on Me“, de Lady Gaga“Forgive Me“, de Chloe x Halle, “Nobody’s Love“, do Maroon 5 e hinos de Beyoncé como “Water” e “My Power“.

Unindo-se a esses grandes produtores, Selena Gomez levanta indícios de que seus futuros lançamentos estarão pairando em novas sonoridades ainda não introduzidas nos seus antigos álbuns, sendo então um desafio que a cantora deseja encarar, e claro, explorar da melhor forma.


2. Parceria com Cardi B

Já vimos essa dupla antes no hit latino “Taki Taki” e queremos ver de novo em uma nova parceria! Muito amigas, Cardi B e Selena Gomez tem tudo para nos entregar mais um sucesso. 

Na época em que a cantora havia cogitado se aposentar, a rapper não concordou com a afirmação e se dispôs a ajudá-la em uma nova Era.

“Não penso que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Penso que ela precisa de mais uma era. Uma que a leve a um nível em que ninguém a viu. Adoraria dar algumas ideias a ela“.

“Gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor de pessoa. Nós, celebridades, somos incomodadas o tempo todo, mas ela é muito doce para ter que passar por isso. Se ela quer sair [do meio musical], saia porque quer, não por causa desses f**idos [haters]. No entanto, uma era de vadia má é necessária. ‘Eu sou uma garota doce e legal, mas eu sou vadia rica e má também’“, escreveu.

Em entrevista ao iHeart Radio nos bastidores da “Vax Live”, Selena também afirmou que toparia fazer uma colaboração com a dona de “Up”.

https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/1391244201002770439?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1391244201002770439%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Ftracklist.com.br%2Fselena-gomez-album-3%2F103923

Cada vez mais próximas, as artistas parecem ter trocados mensagens em apoio e agradecimento a todos os momentos de ajuda que uma deu a outra, e com esse contato mais forte é provável que saia uma parceria logo logo entre as duas!

Recentemente, os burburinhos na internet em torno de um possível feat se fez presente, logo depois que Cardi B comentou sobre a contagem regressiva misteriosa iniciada no site da loja oficial da intérprete de “Rare”. A dona de “WAP” deixou os fãs intrigados ao adicionar emojis de olhos.

Foto: reprodução/Twitter

No entanto, a alegria dos fãs durou pouco, pois a rapper rapidamente colocou fim aos rumores: “Estou tão empolgada quanto vocês pessoal, porque estou vivendo pela Bad Bitch Selena loira. Mas não, nós não temos uma collab ainda… é o aniversário da Selena, além disso, ela está sendo má, então quero ver o que ela tem escondido em sua manga.”

Enquanto a colaboração não acontece, continuamos torcendo para que as duas possam nos entregar essa tão sonhada faixa em breve!

3. Os rumores sobre a sonoridade em volta do álbum 3 de Selena Gomez

Vem surgindo na internet uma possível sonoridade que a diva estaria trabalhando para o projeto. Após o vazamento de uma possível colaboração ao lado de Summer Walker, na faixa intitulada “Complicated”, o público da cantora especula que o gênero musical R&B poderá ser um dos ritmos encontrado em seu novo álbum.

Segundo um insider, a parceria foi gravado há 1 ano, mas não há informações de lançamento oficial.

Descobriu-se também que a playlist “Cooking Together: Selena Gomez” feita pela própria, possivelmente divulga futuras parcerias musicais como (“Past Life”) de Trevor Daniel, (“Ice Cream”) do Blackpink e agora (“Complicated”) que fazia parte da lista.

Vale ressaltar que canções descartadas por Selena como “Stained”, “Out Of My Head” e “Wild Love” foram removidas do Spotify devido aos direitos autorais de uma conta anônima que publica faixas nunca lançadas por artistas. O mesmo aconteceu com “Feel Me” antes de ser liberada oficialmente no deluxe do “Rare”.

print das possíveis músicas que estarão no álbum 3 de selena gomez
Foto: reprodução/Spotify

Fãs apontam que a nova Era da norte-americana será similar a sonoridade das músicas promocionais “Bad Liar” e “Fetish”, o que traria um estilo de pop mais conceitual e dark, propostas essas presentes em ambas as canções.

4. Data de lançamento do disco

Ainda que o terceiro disco da norte-americana não tenha data de lançamento, o material já é um dos mais esperados do ano.

Segundo uma fonte do Deuxmoi, a equipe da cantora estaria ajustando o melhor plano de lançamento para o sucessor do “Rare”, visto que a volta de Adele com o seu quarto disco está cada vez mais perto de acontecer!

Prometendo inovação e muitos sucessos, o SG3 será mais um perfeito investimento da texana, que poderá novamente ousar de sua criatividade para entregar mais um compilado de hits.

sucessos billboard hot 100
Foto: Nadine Ijewere
Selena Gomez posando para Vogue US

Então, aqueça a ansiedade para o futuro projeto discográfico de Selena Gomez e conte no nosso Twitter suas expectativas para ouvi-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *