in

“Calm Down”: Selena Gomez revela prévia de clipe com Rema

A faixa, presente no álbum “Rave & Roses” (2022), é uma versão remix

Fotos: Reprodução Instagram

Vem aí um clipe novo de Selena Gomez. A cantora está de volta em um remix da faixa “Calm Down”, música do artista nigeriano Rema. Confira abaixo a prévia do vídeo, marcado para ser lançado nesta sexta-feira, 26 de agosto.

Rema feat. Selena Gomez

Já na prévia do clipe de “Calm Down”, podemos ver Selena Gomez e Rema juntos em um tipo de garagem fechada, com ambos apoiados em um carro de luxo. Nos comentários, o cantor escreveu que “essa é especial, de verdade”.

Anteriormente, Gomez havia publicado um vídeo que mostra mais de sua parte cantada em “Calm Down”, além do encontro com o artista nos bastidores de um show dele em Los Angeles. “Não poderia estar mais honrada em fazer [essa música]. A música é divertida, espero que as pessoas gostem. É tudo o que eu quero”, declarou a cantora no vídeo.

As suspeitas em relação a parceria dos artistas começaram com uma publicação nos stories de Selena. Com uma foto em preto e branco dos dois de mãos juntas, ela escreveu “em breve” e marcou o cantor.

https://twitter.com/selenagomezbr/status/1559949281448034305

A música “Calm Down” faz parte do disco mais recente de Rema, “Rave & Roses”, lançado em março deste ano. Com 16 faixas, o álbum traz parceria com outros artistas, como 6LACK, Chris Brown, AJ Tracey e Yseult. Foi o segundo single de divulgação do trabalho, que conta com outras canções de destaque como “Soundgasm” e “FYN”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *