Selena Gomez surpreende fãs em performance com Julia Michaels; veja vídeo

Estamos mortos com essa reunião! Afastada dos palcos desde sua aparição no Coachella — em abril, […]

Por em 12 de novembro de 2019

Estamos mortos com essa reunião! Afastada dos palcos desde sua aparição no Coachella — em abril, Selena Gomez nos deu o ar da graça nesta segunda-feira (11/11), durante o show de Julia Michaels nos Estados Unidos.

Durante o concerto em Los Angeles, Selena foi convidada pela amiga Julia para se juntar à ela no feat. que têm juntas, intitulado “Anxiety”. A canção pertence ao álbum Inner Monologue Part 1, lançado por Julia no começo deste ano.

Esta foi a primeira apresentação ao vivo da faixa, contando com as vozes das duas cantoras juntas. Confira, a seguir, como foi a performance completa:

A amizade de Selena Gomez e Julia Michaels

No Instagram, Julia Michaels ainda fez uma postagem toda fofa. Na legenda, a cantora agradeceu Selena e declarou seu amor por ela. “Estou convencida de que esses últimos dias não são reais. Obrigada @selenagomez pela parceria mais épica que já toquei. Eu te amo além das palavras e estou tão feliz que finalmente conseguimos cantar nosso bebê juntos”, escreveu.

A ligação das duas começou no mundo da música. Julia co-escreveu grandes hits de Selena, como “Hands to Myself”, “Good For You”, e o mais recente single “Lose You To Love Me”. Depois disso, ambas se tornaram muito amigas.

Inclusive, ao final a apresentação de “Anxiety”, no show em Los Angeles, Julia e Selena compartilharam um selinho de despedida. Mais que amigas, friends que fala, né?


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!