selena gomez divulgando seu álbum em espanhol. A cantora veste um vestido rosa claro, o cabelo preto amarrado, a mão queixo e atrás uma parede pintada com um círculo preto

Selena Gomez em espanhol: 6 parcerias que deveriam estar no EP

Com apenas três colaborações em seu EP, muitos artistas acabaram fazendo falta no novo material discográfico de Selena Gomez. Mas quem seriam eles? Vem acompanhar nessa lista!

Por em 17 de março de 2021

Revelación, o EP totalmente em espanhol de Selena Gomez já está entre nós! Nesse material, que conta com a colaboração do produtor porto-riquenho Tainy, temos a participação musical de três artistas: Rauw Alejandro, Myke Towers e DJ Snake. Apesar de tais parcerias, o projeto da cantora nos deixou com um gostinho de quero mais e alguns outros artistas poderiam preencher essa nossa vontade.

Em meio à ascensão do ritmo reggaeton, muitos personalidades do gênero musical poderiam fazer parte desse EP e nos entregar incríveis feats. Você consegue pensar em quais seriam esses? Nós do Tracklist listamos tais nomes que mereciam participar do disco de Selena. Acompanhe!

Leia também: Selena Gomez na Vogue: 4 destaques da entrevista

Artistas que poderiam estar no EP em espanhol de Selena Gomez

selena gomez divulgando seu álbum em espanhol. A cantora veste um vestido rosa claro, o cabelo preto amarrado, a mão queixo e atrás uma parede pintada com um círculo preto
Foto: divulgação

1. Maluma

Maluma parceria no álbum espanhol de Selena Gomez. Ele usa um óculos escuro e está encostado na parede que tem um vidro. Está usando uma camisa branca de manga
Foto: reprodução/Youtube

O colombiano Maluma é um grande admirador da norte-americana e já demonstrou seu desejo de colaborar com Gomez em alguma faixa. Tendo em vista o lançamento do primeiro trabalho inteiramente em espanhol de Selena, muitas pessoas chegaram a pensar que o artista estaria presente.

A dupla já trocou interações em mensagens há alguns anos, mas parece que nada foi para frente. Em uma entrevista ao E News no ano de 2017 ele explicou: “Tivemos a oportunidade de conversar uma vez e disse que queria trabalhar com ela, mas ela começou a produzir seu disco. Pode ser que esteja muito ocupada ou algo assim, porque deixamos de conversar”.

Maluma não se deu por vencido e acrescentou: “Seria um sonho trabalhar com ela, seria muito lindo. Ela é uma grande inspiração e um grande exemplo. Seria uma honra fazer uma parceria com ela”. Apesar de a parceria ainda não ter acontecido, ainda podemos em sonhar com uma no futuro, não é mesmo?

2. Bad Bunny

Parceria de Bad Bunny no ep espanhol de Selena Gomez ele usa um óculos escuro, pedra no cabelo e um casaco azul. Está dentro de um elevador
Foto: reprodução/Youtube

O porto-riquenho Bad Bunny se encontra na melhor fase de sua carreira. Recentemente foi vencedor de um Grammy na categoria Melhor Álbum Latino ou Urban e fora um dos maiores artistas de 2020, sendo o mais ouvido em todo o mundo no Spotify junto ao seu disco YHLQMDLG, o álbum mais reproduzido na plataforma no ano passado. Sendo assim, quão grande não seria uma colaboração entre ele e Selena, hein?

Durante a divulgação dos primeiros singles do Revelación chegou a ser rumor uma possível parceria entre Bunny e a voz de “Baila Conmigo”. Assim, intitulada “La Musa”, a faixa faria parte do novo projeto da cantora.

No entanto, com o passar do tempo, nada se confirmou e o EP da norte-americana acabou sendo lançado sem a existência da sonhada canção. Quem sabe na próxima Era dos artistas!

Leia também: Bad Bunny: de Porto Rico para fazer história nos charts

3. Becky G

Parceria de Becky G para o ep em espanhol de Selena Gomez. Ela usa um casaco preto grande e o cabelo preso. A parede bege
Foto: Nikko LaMere
 Becky G para a Paper Magazine

Em 2019, o produtor Mambo Kingz confirmou colaboração entre Selena Gomez e Becky G: “Será a melhor música do ano“, disse ele. Após a circulação de alguns rumores desta canção chamada “Prohibido”, o produtor da música, pareceu ter confirmado a informação para uma fã através de uma mensagem privada no Instagram.

A seguidora pedia maiores informações sobre o single e um trecho em espanhol do que podia ser a letra chegou aparecer. “É o melhor projeto do ano. A Selena tem uma bomba nessa temporada e será a melhor música do ano“, respondeu o Kingz. “Eles estão dando oportunidades para artistas menores, gráficos, musicais e cinegrafistas. Este será o melhor EP de sua carreira, fique ligada!“, finalizou.

Vale lembrar que naquele ano, Selena estava produzindo seu segundo álbum, Rare, e o público imaginou que a colaboração viria nele. Infelizmente, a cantora ainda não lançou “Prohibido”, torcermos para que ela não tenha engavetado e solte-a um dia!

4. Cardi B

Parceria para o ep em espanhol de Selena Gomez. Cardi B usa um cabelo de ouro, unhas com pedras de diamantes
Foto: reprodução/Youtube

Já vimos essa dupla antes no hit latino “Taki Taki” e queremos ver de novo em uma nova parceria! Muito amigas, Cardi B e Selena Gomez tem tudo para nos entregar mais um sucesso. Recentemente, após Gomez desabafar que se sente frustrada do trabalho musical por achar que ele ainda não transcendeu a sua personalidade e pensar em uma possível aposentadoria, a rapper não concordou com a confirmação e se dispôs a ajudá-la em uma nova Era.

Não penso que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Penso que ela precisa de mais uma era. Uma que a leve a um nível em que ninguém a viu. Adoraria dar algumas ideias a ela“.

Gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor de pessoa. Nós, celebridades, somos incomodadas o tempo todo, mas ela é muito doce para ter que passar por isso. Se ela quer sair [do meio musical], saia porque quer, não por causa desses f**idos [haters]. No entanto, uma era de vadia má é necessária. ‘Eu sou uma garota doce e legal, mas eu sou vadia rica e má também’.“, escreveu. 

Quem sabe desse apoio de Cardi B para com Selena não saia um novo sucesso mundial,não é mesmo?

5. Karol G

Karol G com o cabelo amarrado de maria chiquinha, vestindo um casaco azul e um brinco de coração prata.
Foto: reprodução/Youtube

A dona do smash hit mundial, “Tusa”, e agora uma das maiores exportadoras do reggaeton mundo a fora, a colombiana Karol G, poderia muito bem ter integrado o EP da texana. No ano passado, rumores estavam circulando que Karol e Selena estariam juntas para o lançamento de uma música, a intérepte de “Bichota” negou tal colaboração mesmo após um vídeo onde exibe música com o nome dela e de Jennifer Lopez.

Questionada sobre a canção, Karol G afirmou: “Não por agora! Eu estava gravando uma canção que as menciona e as coloquei no nome que não vi quando publiquei o story”.

https://twitter.com/karolg/status/1245424971939221513?s=20

Esperamos que a relação da colombiana com Selena não fique apenas na citação de uma faixa, e que sim torne-se uma parceria em breve!

6. Anitta

Anitta usa um vestido com estampa roxa e amarelo e um pano enrolado no pescoço roxo
Foto: divulgação

Quando Selena revelou a tracklist do Revelación muitos sentiram a falta de uma artista latina que está bastante em ascensão, Anitta. Os fãs brasileiros chegaram a imaginar um feat entre as duas após o vazamento de um áudio de Gomez cantando “Goals”.

https://twitter.com/vailuann_/status/1370875759292727298?s=21

A faixa que antes fora destinada à norte-americana e chegou a ser gravada por ela, mas a própria descartou, agora, faz parte do EP Solo, lançado em 2018. A canção foi um presente de Pharrell Williams para a carioca.

Depois do videoclipe de “Baila Conmigo” produzido e gravado no Nordeste do Brasil, quando poderemos ver de novo essa ligação entre Selena e o nosso país de novo? Esperamos que a próxima vez seja com a Anitta.

Para qual dessas parcerias você ficaria mais ansioso para ouvir no EP em espanhol de Selena Gomez? Conte-nos nas nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!