in , ,

Selena Gomez em espanhol: 6 parcerias que deveriam estar no EP

selena gomez divulgando seu álbum em espanhol. A cantora veste um vestido rosa claro, o cabelo preto amarrado, a mão queixo e atrás uma parede pintada com um círculo preto

Revelación, o EP totalmente em espanhol de Selena Gomez já está entre nós! Nesse material, que conta com a colaboração do produtor porto-riquenho Tainy, temos a participação musical de três artistas: Rauw Alejandro, Myke Towers e DJ Snake. Apesar de tais parcerias, o projeto da cantora nos deixou com um gostinho de quero mais e alguns outros artistas poderiam preencher essa nossa vontade.

Em meio à ascensão do ritmo reggaeton, muitos personalidades do gênero musical poderiam fazer parte desse EP e nos entregar incríveis feats. Você consegue pensar em quais seriam esses? Nós do Tracklist listamos tais nomes que mereciam participar do disco de Selena. Acompanhe!

Leia também: Selena Gomez na Vogue: 4 destaques da entrevista

Artistas que poderiam estar no EP em espanhol de Selena Gomez

selena gomez divulgando seu álbum em espanhol. A cantora veste um vestido rosa claro, o cabelo preto amarrado, a mão queixo e atrás uma parede pintada com um círculo preto
Foto: divulgação

1. Maluma

Maluma parceria no álbum espanhol de Selena Gomez. Ele usa um óculos escuro e está encostado na parede que tem um vidro. Está usando uma camisa branca de manga
Foto: reprodução/Youtube

O colombiano Maluma é um grande admirador da norte-americana e já demonstrou seu desejo de colaborar com Gomez em alguma faixa. Tendo em vista o lançamento do primeiro trabalho inteiramente em espanhol de Selena, muitas pessoas chegaram a pensar que o artista estaria presente.

A dupla já trocou interações em mensagens há alguns anos, mas parece que nada foi para frente. Em uma entrevista ao E News no ano de 2017 ele explicou: “Tivemos a oportunidade de conversar uma vez e disse que queria trabalhar com ela, mas ela começou a produzir seu disco. Pode ser que esteja muito ocupada ou algo assim, porque deixamos de conversar”.

Maluma não se deu por vencido e acrescentou: “Seria um sonho trabalhar com ela, seria muito lindo. Ela é uma grande inspiração e um grande exemplo. Seria uma honra fazer uma parceria com ela”. Apesar de a parceria ainda não ter acontecido, ainda podemos em sonhar com uma no futuro, não é mesmo?

2. Bad Bunny

Parceria de Bad Bunny no ep espanhol de Selena Gomez ele usa um óculos escuro, pedra no cabelo e um casaco azul. Está dentro de um elevador
Foto: reprodução/Youtube

O porto-riquenho Bad Bunny se encontra na melhor fase de sua carreira. Recentemente foi vencedor de um Grammy na categoria Melhor Álbum Latino ou Urban e fora um dos maiores artistas de 2020, sendo o mais ouvido em todo o mundo no Spotify junto ao seu disco YHLQMDLG, o álbum mais reproduzido na plataforma no ano passado. Sendo assim, quão grande não seria uma colaboração entre ele e Selena, hein?

Durante a divulgação dos primeiros singles do Revelación chegou a ser rumor uma possível parceria entre Bunny e a voz de “Baila Conmigo”. Assim, intitulada “La Musa”, a faixa faria parte do novo projeto da cantora.

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1356771372677136386?s=20

No entanto, com o passar do tempo, nada se confirmou e o EP da norte-americana acabou sendo lançado sem a existência da sonhada canção. Quem sabe na próxima Era dos artistas!

Leia também: Bad Bunny: de Porto Rico para fazer história nos charts

3. Becky G

Parceria de Becky G para o ep em espanhol de Selena Gomez. Ela usa um casaco preto grande e o cabelo preso. A parede bege
Foto: Nikko LaMere
 Becky G para a Paper Magazine

Em 2019, o produtor Mambo Kingz confirmou colaboração entre Selena Gomez e Becky G: “Será a melhor música do ano“, disse ele. Após a circulação de alguns rumores desta canção chamada “Prohibido”, o produtor da música, pareceu ter confirmado a informação para uma fã através de uma mensagem privada no Instagram.

A seguidora pedia maiores informações sobre o single e um trecho em espanhol do que podia ser a letra chegou aparecer. “É o melhor projeto do ano. A Selena tem uma bomba nessa temporada e será a melhor música do ano“, respondeu o Kingz. “Eles estão dando oportunidades para artistas menores, gráficos, musicais e cinegrafistas. Este será o melhor EP de sua carreira, fique ligada!“, finalizou.

Vale lembrar que naquele ano, Selena estava produzindo seu segundo álbum, Rare, e o público imaginou que a colaboração viria nele. Infelizmente, a cantora ainda não lançou “Prohibido”, torcermos para que ela não tenha engavetado e solte-a um dia!

4. Cardi B

Parceria para o ep em espanhol de Selena Gomez. Cardi B usa um cabelo de ouro, unhas com pedras de diamantes
Foto: reprodução/Youtube

Já vimos essa dupla antes no hit latino “Taki Taki” e queremos ver de novo em uma nova parceria! Muito amigas, Cardi B e Selena Gomez tem tudo para nos entregar mais um sucesso. Recentemente, após Gomez desabafar que se sente frustrada do trabalho musical por achar que ele ainda não transcendeu a sua personalidade e pensar em uma possível aposentadoria, a rapper não concordou com a confirmação e se dispôs a ajudá-la em uma nova Era.

Não penso que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Penso que ela precisa de mais uma era. Uma que a leve a um nível em que ninguém a viu. Adoraria dar algumas ideias a ela“.

Gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor de pessoa. Nós, celebridades, somos incomodadas o tempo todo, mas ela é muito doce para ter que passar por isso. Se ela quer sair [do meio musical], saia porque quer, não por causa desses f**idos [haters]. No entanto, uma era de vadia má é necessária. ‘Eu sou uma garota doce e legal, mas eu sou vadia rica e má também’.“, escreveu. 

Quem sabe desse apoio de Cardi B para com Selena não saia um novo sucesso mundial,não é mesmo?

5. Karol G

Karol G com o cabelo amarrado de maria chiquinha, vestindo um casaco azul e um brinco de coração prata.
Foto: reprodução/Youtube

A dona do smash hit mundial, “Tusa”, e agora uma das maiores exportadoras do reggaeton mundo a fora, a colombiana Karol G, poderia muito bem ter integrado o EP da texana. No ano passado, rumores estavam circulando que Karol e Selena estariam juntas para o lançamento de uma música, a intérepte de “Bichota” negou tal colaboração mesmo após um vídeo onde exibe música com o nome dela e de Jennifer Lopez.

Questionada sobre a canção, Karol G afirmou: “Não por agora! Eu estava gravando uma canção que as menciona e as coloquei no nome que não vi quando publiquei o story”.

https://twitter.com/karolg/status/1245424971939221513?s=20

Esperamos que a relação da colombiana com Selena não fique apenas na citação de uma faixa, e que sim torne-se uma parceria em breve!

6. Anitta

Anitta usa um vestido com estampa roxa e amarelo e um pano enrolado no pescoço roxo
Foto: divulgação

Quando Selena revelou a tracklist do Revelación muitos sentiram a falta de uma artista latina que está bastante em ascensão, Anitta. Os fãs brasileiros chegaram a imaginar um feat entre as duas após o vazamento de um áudio de Gomez cantando “Goals”.

https://twitter.com/vailuann_/status/1370875759292727298?s=21

A faixa que antes fora destinada à norte-americana e chegou a ser gravada por ela, mas a própria descartou, agora, faz parte do EP Solo, lançado em 2018. A canção foi um presente de Pharrell Williams para a carioca.

Depois do videoclipe de “Baila Conmigo” produzido e gravado no Nordeste do Brasil, quando poderemos ver de novo essa ligação entre Selena e o nosso país de novo? Esperamos que a próxima vez seja com a Anitta.

Para qual dessas parcerias você ficaria mais ansioso para ouvir no EP em espanhol de Selena Gomez? Conte-nos nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *