in

Selena Gomez e Marshmello são atrações da final da Champions League 2021

Nessa segunda-feira (24), o DJ Marshmello usou suas redes sociais e anunciou ser a atração principal da cerimônia de encerramento da UEFA Champions League, no próximo sábado (29). Com ele, estarão Selena Gomez e Khalid.

Saiba mais sobre Selena Gomez e Marshmello na final da Champions League

O DJ anunciou a novidade em seu Twitter. No tweet, ele escreve: “Ei Selena Gomez e Khalid. Vejo vocês na cerimônia de encerramento da final da UEFA Champions League patrocinada pela Pepsi”.

https://twitter.com/marshmellomusic/status/1396844045515862018?s=20

Espera-se que Selena Gomez cante sua parceria com o DJ, a canção “Wolves”. A faixa “Silence”, parceria de Marshmello com Khalid, também deve fazer parte do repertório da apresentação.

A final da Champions League, com Marshmello, Selena Gomez e Khalid, será disputada na cidade de Porto, em Portugal. O embate será entre o Chelsea contra o Manchester City.

Marshmello e Jonas Brothers no BBMA

Nesse domingo (23), ocorreu o Billboard Music Awards, premiação na qual Nick Jonas foi o anfitrião. E de surpresa, os irmãos Jonas performaram uma música inédita, “Leave Before You Love Me”, em conjunto com Marshmello.

Leia também: “Marshmello e Jonas Brothers lançam clipe para “Leave Before You Love Me””

Selena Gomez segue preparando álbum novo

Selena Gomez anda em uma boa fase de divulgação. Voltando a atuar Selena divulgou fotos e teasers de seu papel em “Only Murders in the Building”, nova série da Hulu.

Além disso, a cantora publicou um stories usando uma pulseira escrito “SG3” (referência ao terceiro álbum solo) e logo após foram registradas 5 novas músicas, incluindo um sample pertencente a Beyoncé.

Foto: Reprodução/YouTube

Leia também: Selena Gomez registra músicas inéditas; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *