in ,

Selena Gomez registra músicas inéditas; saiba mais

Foto: Reprodução

A cantora Selena Gomez está há um tempo trabalhado em seu terceiro álbum solo. Recentemente, a artista despertou o olhar dos fãs para o registro de, pelo menos, cinco músicas inéditas.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre as músicas inéditas registradas por Selena Gomez

Na última semana, Selena Gomez realizou o registro de músicas inéditas em sites europeus de direitos de propriedade intelectual. As faixas registradas foram nomeadas como “Sucks to Be You“, “Always But Never”, “Little Woman” – que usaria um sample de Beyoncé, “Rise Up” – e “Baila Con Ella“. Outra canção, nomeada “Shine“, também foi registrada recentemente e conta com o nome da cantora.

Ainda não se sabe se Selena será também a intérprete das faixas, mas tudo indica para que sim, e que as músicas façam parte do terceiro álbum da artista.

A informação ainda não é oficial, mas já repercute nas redes sociais, em páginas especializadas – como a Ultimate Music – e por fontes do meio, como o radialista Mike Adam.

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1396458590836346881

Acompanhe a carreira musical de Selena Gomez

O álbum que está no forno atualmente corresponde ao terceiro sucesso solo de Selena e promete muito. Leia também: Selena Gomez: o que esperar do álbum 3 da cantora?

Não é segredo para ninguém que Selena Gomez é umas das crias do Disney Channel. A carreira de cantora da jovem também começou nesse período, estrelando trilhas sonoras para produções de filmes e séries. Foi durante esse período que Selena lançou muitas músicas que são “chiclete” até hoje para o público que cresceu com ela, como ‘Magic’, do clássico seriado Os Feiticeiros de Waverly Place.

A carreira musical para além das trilhas para a Disney começou no ano de 2008 com a banda Selena Gomez & The Scene. O grupo lançou ao longo de cerca de três anos juntos, três álbuns: “Kiss & Tell”, “A Year Without Rain” e ‘When The Sun Goes Down”. Todas as composições foram sucesso absoluto e tem um lugar especial no coração dos fãs.

No ano de 2013, Selena estrelou sua carreira solo com o álbum “Starts Dance”, pela Hollywood Records. Porém, os fãs começaram a contar os seus álbuns após o encerramento do contrato entre Selena e a gravadora. Dessa forma, o disco “Revival”, de 2015, é considerado o primeiro de sua nova era. “Rare”, o segundo álbum, foi lançado no ano passado, e agora, o terceiro álbum está em produção e aparenta ser mais um grande sucesso de Selena Gomez. Além disso, a artista lançou o EP de faixas em espanhol, “Revelación”, este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *