De acordo com informações divulgadas pela TMZ, em matéria publicada na noite da última quinta-feira, 23 de maio, Sean Kingston foi preso após uma operação da SWAT em sua mansão, localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Entenda mais o caso a seguir.
Cantor Sean Kingston foi preso nos Estados Unidos; entenda
Segundo informações do site estadunidense TMZ, Sean Kingston foi detido em Fort Irwin e ficará preso na prisão de San Bernardino, nos Estados Unidos. A acusação contra o cantor de 34 anos é de fraude e roubo. Sua mãe, Janice Turner, também foi presa pelas mesmas acusações.
“As pessoas amam energia negativa! Eu estou bem, e minha mãe também! Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos”, escreveu Kingston nas redes sociais, pronunciando-se sobre o acontecido.
Robert Rosenblatt, advogado do artista, afirmou estar “ciente de algumas das acusações” contra Sean e sua mãe. “Estamos ansiosos para abordar isso no tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida para Sean e sua mãe”, declarou o profissional (via Exame).
Ainda de acordo com o TMZ, após a operação na mansão do dono do hit “Beautiful Girls”, uma série de mercadorias foram confiscadas na sua casa. Além disso, estava presente o advogado de uma empresa que processou o cantor por não pagar um sistema de som no valor de US$ 150 mil.