in

Scalene relembra as memórias da infância no clipe de “Caburé”

scalene

Em junho desse ano, a Scalene recebeu um novo “integrante”: Benjamin, filho do guitarrista Tomás Bertoni com a apresentadora Titi Muller. Para celebrar sua chegada, a banda liberou nesta terça-feira (18) o videoclipe de “Caburé” com trechos do casal junto a lembranças mais antigas do grupo.

O vídeo mistura registros da infância dos irmãos Gustavo e Tomás Bertoni, criando um clima de conforto e nostalgia, ao mesmo tempo que mostra o próprio Benjamin entre eles, a fim de refletir sobre “o significado das nossas ações e das nossas escolhas”, como diz a banda. Para o vocalista, a música “tem uma sensação de quintal de casa”, esta que também é transmitida pelo clipe.

Assista ao videoclipe oficial de “Caburé”:

“Caburé” foi a primeira canção gravada para o mais novo EP do grupo, “Fôlego”. O extended play foi produzido em meio a quarentena, com cada integrante em seu próprio lar, e lançado em junho como uma extensão ao último álbum de estúdio da banda, “Respiro”, de 2019, herdando sua sonoridade e seu clima mais intimistas em comparação aos antecessores.

Além de “Caburé”, quatro outras faixas também complementam o trabalho: “Passageiro”, “Caleidoscópio”, “Espelho” e “Estar a Ver o Mar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *