8 de setembro de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Em agosto, postamos no Tracklist indícios de que o novo álbum de Rihanna estava mais perto de chegar do que imaginávamos. E parece que está mesmo: segundo um jornalista no Twitter, o R9 chegará entre nós em dezembro desse ano.

Na última sexta, 6, aconteceu o Open Session Universal, onde são revelados lançamentos da gravadora para os próximos meses. Entre eles, estaria o novo álbum de Rihanna. Ele estaria programado para ser lançado em dezembro, segundo informação do jornalista Steven Bellery, que esteve por lá.

Estamos ansiosos para saber o que esperar dessa nova era! Até agora, já sabemos que haverá uma parceria com Megan Stallion e produções com Pharrell.

Open Session Universal

Além de descobrirmos que o álbum de Rihanna está perto de ser lançado, outras informações de outros artistas também foram soltas. Entre eles, Lady Gaga, The Weeknd, Adele e mais.

Segundo divulgado, o novo álbum de Gaga será lançado no início de 2020. Mas, em novembro será lançada uma edição comemorativa de “A Star Is Born”, com CD+DVD.

Além de termos notícias boas sobre Gaga e Rihanna, também há sobre Adele! A cantora assim como Rihanna fará seu comeback no fim desse ano. O mês? Novembro ou dezembro.

O pop chega com força nesse segundo semestre, assim como também o R&B e rap. Drake, Migos, The Weeknd e Kanye estão todos programados para lançarem seus respectivos álbuns em novembro. Recentemente, Kim Kardashian chegou a liberar uma imagem com a tracklist do novo CD de Kanye West.

O que nos confunde, já que a data no final está como 27 de setembro. Ou será que em 27 de setembro apenas um single será lançado?

De qualquer forma, teremos um final de ano agitado. E charts que serão muito competitivos! Quem será que mais deve pegar uma posição número um durante esses meses?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.