in

BBB 23: Sarah Aline tira satisfação com Fred Nicácio

Conversa ocorreu devido a fala do médico durante Jogo da Discórdia da última noite (10)

Foto: Reprodução/Gshow

Na tarde desta terça-feira (11), Sarah Aline sentou para conversar com Fred Nicácio sobre fala do brother durante a dinâmica da noite passada. Na ocasião, o médico afirmou que Ricardo, affair da sister, não está no Top 3 da psicóloga, causando um mal estar entre o casal.

“Eu não entendi qual foi a sua intenção em trazer isso, porque pra mim, pro meu jogo, eu sei que ficou feio”, disse. Confira como foi a conversa.

Leia Mais: BBB 23 em 11/4: tretas e pedido de desculpa agitam madrugada pós-Jogo da Discórdia

Sarah Aline confronta Fred Nicácio no BBB 23

Nesta terça-feira, Sarah chamou Nicácio para conversar sobre a fala do médico na noite anterior e esclareceu que nunca falou que Ricardo estava abaixo dele ou de Domitila em suas prioridades.

“Eu sei que eu falei a mesma coisa pra vocês (Ricardo e Fred) em momentos e conversas diferentes, mas eu fiquei nesse questionamento… Eu não entendi qual foi a sua intenção em trazer isso, porque pra mim, pro meu jogo, eu sei que ficou feio”, falou a psicóloga.

O médico, então, justifica: “A gente teve aquela conversa, que eu conversei falando sobre pódio. E você começou a falar também sobre essa possibilidade, sobre game, que combina muito mais o game nosso. E que existe afinidade com o Ricardo, mas existem dificuldades sobre jogo com ele. (…) Eu sei que minha presença incomoda ele. A minha intenção foi expor como a minha existência incomoda ele aqui, e como eu posso ser uma ameaça até em estar no seu Top 3”.

Fred segue justificando sua fala e diz que não acredita no discurso do biomédico de tê-lo indicado ao Paredão por conta de um emoji no Queridômetro, mas sim por incomoda-lo. “Agora, quanto a esse lance do pódio, talvez tenha ficado confuso pra mim, sim. Talvez não tenha sido isso que eu tenha entendido dentro das nossas conversas. E quanto à intenção, eu espero que você não duvide disso. Jamais, em hipótese alguma, faria algo ou falaria algo pra prejudicar você, para machucar você. A minha fala foi direcionada para ele”, disse.

E segue: “”Por isso que eu dei um coraçãozinho partido e falei: ‘A partir disso daqui é um convite, pra que você seja mais honesto sobretudo com você mesmo. Porque quanto mais tempo passa aqui, mais difícil fica de engolir justificativas rasas. Por que falar que foi por causa do emoji? Não foi, é porque você tem medo de mim. A minha presença, o meu existir aqui incomoda você em diversos lugares’. Aí eu comecei a exemplificar. E estar no seu pódio no lugar dele foi uma coisa que eu havia entendido, não que você havia falado, mas eu entendi isso, ou eu quis entender assim. E eu usei como mais um exemplo”, finaliza o médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *