A noite da última segunda-feira (10) terminou com o agradável clima tenso característica do pós-reunião de condomínio. Após um Jogo da Discórdia recheado por trocações de farpas e embates, a madrugada desta terça-feira (11/4) foi marcada por crise de choro, pedido de desculpa e DR de casal no BBB 23.
Nesta semana a dinâmica trouxe o “Queridômetro da Discórdia”, onde os brothers precisaram escolher dois emojis -ruins, é claro-, para distribuir para outros dois participantes. Spoiler: o parquinho pegou fogo antes, durante e depois da reunião de condomínio. Quer ficar por dentro de tudo o que rolou no reality? Acompanhe o conteúdo.
Leia Mais: BBB 23: Fred Nicácio desabafa: ‘Estou com medo de sair’
Clima tenso entre os brothers
- Após uma tarde recheada por discussões, a noite de segunda-feira terminou em discórdia no BBB 23. No Jogo da Discórdia, cada brother precisou escolher dois participantes para receberem emojis do Queridômetro com uma justificativa. Desta vez, os “réus” não tiveram direito a réplica, no entanto, isto não impediu a formação de trocas de acusações generalizadas.
- Fred Nicácio foi o brother mais acusado, recebendo quatro emojis. Amanda, Domitila e Larissa não receberam nada. O emoji mais usado da noite foi o “planta”, tendo aparecido seis vezes.
- O fogo no parquinho foi certeiro após a dinâmica. Larissa, por exemplo, criticou a postura de Fred Nicácio ao chamar Aline Wirley de “Planta”. Na opinião da professora de Educação Física, que protagonizou um embate com o médico durante a reunião de condomínio, ele foi “ríspido” com a cantora.
- Fred Nicácio, por sua vez, confrontou Ricardo por indicação ao Paredão. “Bruna diz que você é um cara de coração ruim, você sai do quarto e verbaliza que quer votar na Bruna porque não esquece, mas na chance de votar na Bruna pela impossibilidade de votar no Black [Cezar], você vai em mim quando estamos com a maior intimidade? Não faz sentido”, fala o médico.
Fred ‘hablou’ e discórdia causou
- Durante o Jogo da Discórdia, Fred Nicácio plantou uma sementinha do caos no relacionamento de Sarah Aline com Ricardo ao expor que o biomédico não está incluso no Top 3 da psicóloga. A informação mexeu com o brother, que conversou com a affair na presença do médico. No papo, a psicóloga relembra que já havia conversado com ele sobre o assunto, mas Ricardo rebate a sister. “Tá tudo certo, não vou ficar brigando por prioridade de ninguém não, Sarah”, disparou Ricardo. “Mas eu não tô falando nesse lugar”, rebateu a sister.
- Mais tarde, para as sisters do quarto Deserto, Ricardo confessou: “Na hora a minha pressão baixou”, dispara o biomédico que emenda: “Ontem, na hora que ele vai abraçar ela pra dar boa sorte pra ela, ele fala bem assim: ‘Tudo vai ser revelado, tá vendo como as coisas vão ser reveladas no seu tempo’. Ele estava abraçando pra dar força pra ela pelo Paredão e jogando veneno em mim”.
- Já no quarto do Líder do BBB 23, nesta madrugada (11/4), antes de dormir, o casal voltou a falar no assunto. Na ocasião a psicóloga admitiu que errou com o affair e se declarou: “Você é muito especial. Gosto muito do carinho que você tem por mim, é recíproco. Me sinto segura”, disse. Ricardo, por sua vez, respondeu: “Obrigado pelas palavras, de coração. Já disse que você é grandona, não se diminua por pequenos erros, não fique se culpando, vida que segue. Quero muito que você fiquei, muito mesmo”.
Repercussões
- Sarah Aline ficou muito abalada após o Jogo da Discórdia. Aos aliados, a sister confessou: “Eu, Sarah, não consigo mais falar sobre jogo. Eu posso ouvir, não consigo mais falar sobre isso. Para mim, é muito difícil (…) Sei que eu vou sair amanhã”.
- A psicóloga também aproveitou para conversar com as integrantes do quarto Deserto e se desculpar com Aline, quem chamou de “omissa” durante a dinâmica. “Eu sei que vocês têm a sensação de que eu sei falar bem, mas isso não quer dizer que eu me tire do lugar de falar coisas que eu não reconheço como certas. Então é isso que eu queria te dizer, pedir desculpas. Não tem porque eu não fazer isso na frente de todo mundo”, afirmou.
- Sarah, no entanto, não foi a única preocupada em deixar o BBB 23 nesta terça (11/4). Fred Nicácio, que está emparedado ao lado da psicóloga e Bruna Griphao, chorou junto aos aliados. “Não quero ir embora, quero ficar com vocês aqui”, disse Fred, aos prantos, enquanto era abraçado por Cezar e Domitila.
- Bruna também cogitou sua eliminação, mas logo foi tranquilizada pelas aliadas e pelo Líder Ricardo, que acredita que a disputa será entre Sarah e Fred. “Pra mim não é nem sobre você, pra mim é entre Fred e Sarah”, diz.