in

Sandy anuncia novas parcerias para o projeto “Nós, Voz, Eles 2”

Projeto musical já conta com músicas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes

Foto: Reprodução Instagram/@brunnorangel

Para a segunda parte de seu projeto “Nós, Voz, Eles”, Sandy anunciou, na tarde da última terça-feira (16), novos artistas que irão participar. Serão Ludmilla, Vitor Kley, OutroEu e Amaro Freitas (via G1).

“Nós, Voz, Eles 2”, de Sandy

A segunda parte do projeto musical de Sandy “Nós, Voz, Eles” começou em agosto deste ano. A primeira faixa lançada foi “Leve”, com Wanessa Camargo, em que a cantora explica que são amigos há bastante tempo, “mas as pessoas não tinham essa dimensão […]. A gente tem redes sociais e um projeto como esse, que ajudam a desmistificar, quebrar paradigma”, afirmou Sandy ao ponderar sobre, no passado, a relação entre as duas ter sido considerada uma rivalidade.

Já para a segunda faixa, a artista trouxe Agnes Nunes, em “De Cada Vez”. Agora, para dar continuidade ao trabalho, a cantora brasileira revelou na coletiva de imprensa que vai trazer parcerias inéditas, com Ludmilla, Vitor Kley, OutroEu e Amaro Freitas. “Gosto de transitar por outros estilos para me pluralizar”, afirmou Sandy ao G1.

“Eu estou muito orgulhosa do projeto, feliz com os resultados e vendo que está reverberando nas pessoas. Existe uma diversidade, portanto, muito aprendizado”, declarou. No evento, foi revelado que a primeira parceria que será divulgada é a com Vitor Kley, em “Tudo Teu”.

“Ludmila é claro que já conhecia […]. Agora eu posso seguir ela, já gostava, admirava”, revelou a cantora, afirmando que não queria dar spoilers de seu projeto e por isso não seguia a artista nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *