8 de abril de 2017 por Gabriel Haguiô.

Cerca de três anos após o lançamento de seu aclamado trabalho de estreia, Sam Smith está pronto para retornar aos holofotes da indústria fonográfica. Ao que tudo indica, o cantor deve lançar o seu próximo álbum de estúdio no segundo semestre, posteriormente à chegada de singles inéditos.

De acordo com uma fonte anônima ligada ao tabloide Daily Mail, o britânico, que recentemente entrou em estúdio com o produtor Timbaland, “está desesperado para voltar” e o seu novo disco está previsto para chegar às lojas no final do mês de setembro com os selos da Method e da Capitol Records.

É esperado que novas músicas de trabalho do cantor sejam divulgadas até o lançamento do álbum. O último single liberado por Sam foi “Writing’s On The Wall”, faixa disponibilizada em 2015 e utilizada como tema da trilha sonora de “007 Contra Spectre”, além de posteriormente ser laureada com o Oscar de “Melhor Canção Original”.

O novo álbum de estúdio de Sam Smith sucederá o elogiado disco de estreia “In The Lonely Hour”, lançado em maio de 2014 com sucessos como “Stay With Me”, “I’m Not The Only One”, “Money On My Mind”, “Lay Me Down” e “Like I Can”. Em novembro de 2015, o trabalho recebeu uma reedição intitulada “Drowning Shadows Edition” com faixas inéditas e novas versões do corte original com participações especiais de artistas como John Legend, Mary J. Blige e A$AP Rocky.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.