16 de abril de 2019 por Mariana Moreira.

Em 2017, Sabrina Carpenter passou pelo Brasil fazendo a abertura dos shows da Ariana Grande durante a “Dangerous Woman Tour” e durante os dias em que esteve aqui, fez com que a visita se tornasse inesquecível para os fãs e aqui vão alguns momentos que queremos relembrar:

Sabrina colocou um estádio inteiro para dançar ao som de suas músicas. Com uma apresentação enérgica e extremamente contagiante, a senhorita Carpenter fez o Allianz Parque se divertir demais com a sua performance. O Track sabe, porque o Track estava lá!

Viajar sem fazer compras não dá, né?! Mas é viajar e ganhar mimos ao invés de gastar? Pois é, a Sabrina foi pra uma loja conhecida no Rio de Janeiro e em São Paulo para participar dos eventos de lançamento das coleções de verão e como já é de se esperar da musa simpática, Sabrina também tirou um pouco do seu tempo para tirar fotos com os fãs que aguardavam ao lado de fora das lojas!

Fez muito fã gritar durante suas apresentações

Comeu e se apaixonou por brigadeiro e ficou obcecada pelo nosso doce/tesouro nacional!

Deixou o público com gostinho de quero mais

Ficou bem claro que os fãs querem a Sabrina no Brasil, mas não é só pisando no Sudeste não, meu amor!!! Sabrina Carpenter é dona do Brasil e por isso tem que conhecer o resto do país e dos fãs também. Agenda essa turnê que virá com o Singulr Act: 2 pelo amor de Deus, mulher!!!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.