in

Sabrina Carpenter estrelará novo filme na HBO Max, ‘The Distance from Me to You’

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (02), Sabrina Carpenter foi confirmada como estrela de ‘The Distance from Me to You’, novo filme da plataforma de streaming HBO Max. A produção é uma adaptação do livro da autora Marina Gessner.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o novo filme de Sabrina Carpenter

Os rumores de que o livro ‘The Distance from Me to You’ seria adaptado para o cinema não são nenhuma novidade, começaram em 2019. Entretanto, só agora, em 2021, que os boatos se tornaram confirmações: a HBO Max decidiu comprar os direitos e produzir a história de vez.

A narrativa do livro, lançado no ano de 2017, gira em torno de dois jovens que vivem realidades muito diferentes. Os dois se conhecem na Trilha dos Apalaches e se apaixonam.

Foto: Reprodução

Além de protagonizar no longa, Sabrina Carpenter também irá atuar como produtora. Tudo isso ao lado de uma velha conhecida do público Disney:  Danielle Fishel, que trabalhou em “Garoto Conhece o Mundo”, assim como Sabrina, do Disney Channel.

Mais um nome também já foi divulgado para o público de ‘The Distance from Me to You’: Tiffany Paulsen. A atriz e roteirista também consta como uma das produtoras do filme.

Além de ‘The Distance from Me to You’, Sabrina Carpenter está cotada para estrelar o filme ‘Emergency’, que conta a história de um grupo de amigos que se metem em problemas, após um acidente em uma festa, na plataforma Amazon Prime.

‘The Distance from Me to You’ ainda não tem nenhuma data divulgada e Sabrina Carpenter também não se pronunciou em suas redes sociais sobre o novo projeto.

Leia também: Sabrina Carpenter: veja 4 momentos icônicos da carreira da artista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *