in

“Barbie”: o que esperar de filme estrelado por Margot Robbie

Longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de julho de 2023

Foto: Reprodução

Certamente um dos filmes mais aguardados de 2023, “Barbie” está cada vez mais tomando forma. Com várias fotos e vídeos do set de filmagem sendo vazados na internet, aos poucos as imagens matando a curiosidade do público. Até uma bandeira do Brasil já apareceu e atiçou a curiosidade dos fãs. Mas o que esperar do longa, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling?

Filme “Barbie”: o que sabemos sobre?

O novo filme “Barbie” é inspirado no universo da famosa boneca criada pela empresa Mattel. Para protagonizar o brinquedo, Margot Robbie dá vida à personagem, que é famosa por seus cabelos loiros e olhos azuis. Já seu namorado, o boneco Ken, será o ator Ryan Gosling.

O que se sabe é que, no longa, não teremos apenas o casal como os únicos representantes dos brinquedos. O filme vai ser como um multiverso de Barbie, assim como é nas lojas físicas: várias versões da mesma boneca.

A informação é do jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times. Em maio deste ano, ele revelou que “Gosling não será o único Ken” e que Simu Liu e Ncuti Gatwa também interpretam o personagem. Assim como a Barbie, não sendo só Robbie, mas também Issa Rae e Hari Nef.

Para o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, em fala para o mesmo veículo, o filme não está sendo planejado para vender mais bonecos. “Estou empolgado com esse filme porque é emocionante e toca seu coração, honrando o legado enquanto reflete nossa sociedade e cultura atuais – e não parece projetado para vender brinquedos”, declarou.

Quanto à trama, será uma comédia romântica contando a história de Barbie, que foi expulsa da Barbieland por não estar à altura dos padrões de beleza do local. Assim, ela se vê obrigada a enfrentar a realidade em uma grande aventura.

O filme de “Barbie” está sendo dirigido por Greta Gerwig, indicada ao Oscar pelo seu trabalho em “Lady Bird” (2018). As gravações começaram no começo deste ano, e estão atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. A previsão de estreia nos cinemas é 21 de julho de 2023.

Veja fotos:

https://twitter.com/mrbrphotos/status/1541589816407736320
https://twitter.com/HugoGloss/status/1541920811191246849
https://twitter.com/maxrgot/status/1541757210258194433

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *