Neste domingo (22), que marca o fim do Rock in Rio 2024, Alcione recebeu uma grande homenagem no Palco Sunset do festival! No ano em que completa 50 anos de carreira, a Marrom apresentou seus maiores sucessos ao lado de grandes nomes do gênero.
Leia mais: Rock in Rio: Ney Matogrosso se apresenta no Palco Sunset
Leia mais: OlodumBaiana leva Pelourinho para o palco Sunset do Rock in Rio
Rock in Rio 2024: saiba como foi o show “Homenagem a Alcione”
Na noite deste domingo, Alcione subiu ao palco acompanhada pela Orquestra Sinfônica Brasileira para apresentar “Não Deixe o Samba Morrer” – dividindo seus versos com a multidão que se concentrou em frente ao Palco Sunset. Além disso, a performance foi incrementada pela presença da bailarina Ingrid Silva.
Depois, a artista chamou, um a um, seus convidados. Diogo Nogueira foi o primeiro a dividir os holofotes com a cantora e compositora; juntos, eles cantaram “Retalhos de Cetim” e “Gostoso Veneno”. Na sequência, uma emocionada Majur fez duetos poderosos com a Marrom em “Faz Uma Loucura Por Mim” e “A Loba” – um dos momentos mais marcantes do concerto.
Maria Rita também subiu para cantar, ao lado de Alcione, as faixas “Estranha Loucura” e “O Surdo”. O set seguiu com a presença de Mart’Nália, que interagiu com a artista nas músicas “Qualquer Dia Desses” e “Nem Morta”.
O último convidado foi Péricles – que recebeu grandes aplausos da plateia -, que dividiu com a homenageada os versos de “Sufoco” e, em mais um grande destaque do show, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”. Por fim, Alcione apresentou um solo de “Meu Ébano”; e, com todos os convidados no palco, repetiu “Não Deixe o Samba Morrer”, finalizando a homenagem a uma das artistas mais emblemáticas da música brasileira.
Acompanhe o Tracklist pelo BlueSky, Instagram e TikTok!