in ,

Cardi B enfrenta a lei e as autoridades em clipe de “Press”; assista

A rapper Cardi B está a todo vapor com a divulgação de seu novo trabalho. Nesta quarta-feira, dia 26, a artista lançou o videoclipe para a faixa “Press”, dirigido por Jora Frantzis. Nesse sentido, o single fará parte do futuro álbum de Cardi, ainda sem data de lançamento. Veja:

Na produção, a cantora é levada ao tribunal para ser julgada após cometer um crime. Além disso, há a presença de diversas dançarinas, assim como ocorreu na performance de “Press” durante o BET Awards 2019, no último dia 23.

A diretora do clipe, Jora Frantzis, foi responsável pela produção de outros trabalhos de Cardi. O videoclipe de “Money” e o photoshoot para o single “Be Careful”, por exemplo, foram feitos por Frantzis. Pelo Instagram, a diretora parabenizou a rapper:

Parabéns! @iamcardib em mais um visual icônico! Sua visão para este videoclipe foi insana! Uma performer realmente criativa e incrível!!!

Jora Frantzis

O Próximo álbum de Cardi B

Apesar de estar passando seu tempo livre cuidando da filha com o rapper Offset, Cardi também está no meio das produções de seu segundo disco. Nesse sentido, a artista contou aos fãs pelo Instagram, em janeiro, seus desejos para o release deste ano:

“Eu espero que eu consiga terminar meu álbum na mesma época em que “Invasion of Privacy” foi lançado. Entretanto, não sei o quão possível isso será, pois sinto que estarei extremamente ocupada”.

Cardi B

“Invasion of Privacy”, vencedor do Grammy de “Melhor Álbum de Rap” em 2019, foi lançado em abril do ano passado. Portanto, mesmo com a vontade de divulgar o disco antes, o próximo trabalho de Cardi só será lançado no segundo semestre.

Entretanto, a cantora têm lançado algumas parcerias de sucesso com outros artistas. Por exemplo, a collab “Please Me”, ao lado de Bruno Mars, atingiu a terceira posição da Billboard Hot 100 e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *