in

Rock in Rio 2019: conheça o rock sensível da banda Lupa

Você já imaginou a junção de rock + letras apaixonantes? Se você acha que essa composição é impossível, conheça a banda Lupa. O grupo é uma grande atração confirmada no Rock in Rio 2019 na próxima quinta, dia 3, no palco Supernova! 

Lupa é atração confirmada no Rock in Rio 2019!

Mucio (vocal), “Junin” (bateria), Moya (baixo), Victor (guitarra) e Dezis (teclado) formaram o grupo em Brasília e tinham uma única missão: levar sua arte para mais públicos. Foi nessa pegada que eles saíram em turnê pelo país marcando presença em festivais que eles eram muito fãs. Mas se engana quem pensa que os garotos estavam focados em ganhar fama e sucesso, muito pelo contrário, a naturalidade foi o que conduziu o caminho da banda.

Tanto amor para dar vida a esse sonho resultou na fórmula certa para serem reconhecidos. A Lupa lançou esse ano seu primeiro single após assinar o contrato com a gravadora Sony Music. Intitulado “Oi :)”, a canção já deixa claro o DNA do quinteto, composto por melodias características do rock e letras leves e gostosas de ouvir. 

Já são mais de 2 milhões de plays nas plataformas de streaming e seus clipes já passaram de 700 mil views no Youtube. O último lançamento da Lupa foi o single Bixinho em agosto desse ano. Com uma vibe muito gostosa para sair pulando e cantando, o som promete embalar o Rock in Rio!

Acompanhe a banda no instagram e não perca todos os detalhes do esperado show no palco Supernova no dia 3, a partir das 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *