in

Taylor Swift: vídeos de Lover e YNTCD estão “escondidos” no Spotify

Quem é fã da Taylor Swift sabe que a cantora produziu muitos materiais recentemente, desde o começo da divulgação de seu novo álbum, o “Lover”.

Mas, uma coisa que pode ter passado despercebida foram os vídeos que Taylor deixou bem no finalzinho da playlist de “Lover”, no Spotify.

Então, se você perdeu, mostramos aqui o conteúdo especial que a cantora liberou na playlist “Love Enhanced Album“.

O primeiro vídeo mostra os bastidores da gravação do videoclipe de “Lover”. Nele, Taylor aparece ensaiando – e encenando com seu par. O vídeo explora todos os cenários que aparecem no videoclipe, e cenas da cantora brincando com um gatinho.

https://open.spotify.com/episode/3NoW1eKYIdqsYrLNrtVAP6

Já o segundo vídeo “escondido” é uma versão alternativa para a música “You Need To Calm Down”. Nessa versão, aparecem duas pessoas que também fazem parte do videoclipe oficial. Durante toda a música eles aparecem dançando enquanto se revezam.

https://open.spotify.com/episode/6JMPeivcsYVzLOvAN02EZq

O terceiro e último vídeo é um já conhecido pela maioria dos fãs. Trata-se da versão vertical da faixa “ME!”, em parceria com Brendon Urie. O vídeo foi gravado nos bastidores do ensaio da Billboard Music Awards, que aconteceu em maio.

Em entrevista para o Sunday Morning, Taylor explicou a metáfora da parte em que ela e seu companheiro nadam em um aquário. Segundo ela, quando alguém se apaixona, é como se mergulhasse em um aquário e passasse a viver nele com a pessoa pela qual se ama.

https://twitter.com/tswiftnz/status/1165707849260912640

Confira a playlist “Love Enhanced Album” completa a seguir:

Taylor Swift não descansa!

Para a alegria de seus fãs, Taylor Swift não parou desde o lançamento de seu álbum, “Lover”.

Desde então, a cantora já participou de diversas entrevistas, lançamentos, indicações e muito mais. Só que as novidades não param por aí.

Semana passada, a cantora anunciou sua vinda ao Brasil, que acontecerá em 2020. Os fãs brasileiros já podem ir se preparando para a compra dos ingressos, por isso, o Track também mostrou dicas de como garantir seu ingresso, sem passar por nenhum perrengue – o que é comum na compra de ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *